quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GALINHO DA MANCHESTER QUASE NA SERIE C

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO TUPI:


JUIZ DE FORA: O Tupi Futebol Clube ficou muito perto da sonhada vaga na Série C em 2012 – ano de centenário do clube – ao golear a Anapolina (GO), por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (26/outubro), em Juiz de Fora. Ademilson marcou três vezes e deu o passe para Henrique fazer o quarto gol – Nonato descontou para o time goiano. No jogo de volta, marcado para domingo (30/outubro), em Anápolis (GO), o Galo pode até perder por até dois gols de diferença que estará sacramentada a ascensão.
Com Ademilson e Allan no ataque – a dupla de “xodós” da torcida, campeã da Taça Minas em 2008 – O Tupi aproveitou o apoio do seu melhor público no campeonato e o clima (atmosférico e de espírito) e deixou seus torcedores em estado de graça.
E era o dia de Ademilson. Aos 35 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou o rebote do goleiro em chute de Henrique e abriu o placar. No segundo tempo, aos 27, ele se antecipou a uma cobrança de escanteio de Vitinho e estufou as redes. Em seguida, aos 34, logo depois do gol do Anapolina, ele ganhou do zagueiro e bateu com uma firmeza inabalável. Por fim, Ademilson recebeu uma bola açucarada de Luciano Ratinho, mas, generoso, serviu a Henrique, que fechou o placar, aos 42 minutos.
O Tupi jogou e venceu com Rodrigo, Felipe Cordeiro (Henrique), Wesley Ladeira, Silvio e Augusto (Michel); Assis, Marcel, Luciano Ratinho e Vitinho; Ademilson e Allan (Adalberto). Técnico: Ricardo Drubscky.
A Anapolina, do técnico Nivaldo Lancuna, atuou com Edinho, Duda, Celso (Dill) e Jacó; Flávio, Emerson Cris, Foiani, Potita (Raylan) e Jadilson; Valdanes (Ismael) e Nonato.
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP), auxiliado por Lilian da Silva Fernandes e Andrea Marcelino de Sá.
Cartões amarelos: Marcel, Ademilson (Tupi), Foiani e Jacó (Anapolina)
Público: 3.759 pagantes



Renda: R$ 27.550

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.