domingo, 23 de outubro de 2011

GALO JÁ SAIU. POR ENQUANTO.

BRASÍLIA - O Galo jogou bem, surpreendeu o Fluminense no Engenhão, com um placar que não deixa dúvida: 2 a 0, gols de Daniel Carvalho e André. Ambos no primeiro tempo. O Flu sentiu a falta de sua tropa de choque. Azar dele, sorte do Galo que com esta vitória pulou provisoriamente pra fora do bloco da degola e botou o arquirrival Cruzeiro lá dentro. Pelo menos até hoje à noite. Os azuis enfrentam o Atlético-GO na Arena do Jacaré e como não vencem há 11 jogos pode ser que consigam derrubar os goianos, décimo colocados e com 42 pontos. Vai ser mole não.
O Coelho fez o de sempre: tomou uma virada e safou-se no final com gol de Anderson. Arrancou o empate de 2 a 2 com o Grêmio e ainda continua precisando de pontos pra safar-se do descenso. O Felipão que estaria indo pro São Paulo teve outro tropeço com o seu Palmeiras. Perdeu por 2 a 1 do Figuereinse. O Avaí que  briga contra o descenso derrubou o Botafogo numa partida sensacional e Floripa. o resultado foi de 3 a 2, com direito a gol de bicicleta e tudo mais marcado por Cleverson.
Estes foram os jogos que abriram a 31ª rodada
O Boa nossa alegria, perdeu em casa para o Bragantino por 2 a l e caiu pra nona rodada. A Lusa paulista voltou à Primeira Divisão.
O frio aqui de Brasília já me derrubou. Tremenda gripe.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.