terça-feira, 25 de outubro de 2011

LEO PROPÕE VAQUINHA PRA ESCALAR PIERRE

CASO QUEIRA CONTAR COM PIERRE no domingo contra o Palmeiras, o Galo terá de pagar a multa de R$200 mil constante no contrato pelo empréstimo do atleta. Eu sugeria que o Galo pague qualquer importância pra escalar o volante. Sugestão apoiada pelo zagueiro Léo Silva que justificou: " depois da entrada de Pierre, a média de gol caiu". E acrescentou: toparia até fazer uma caixinha ou vaquinha no elenco pra assegurar Pierre. Será que os demais topariam?



                                               (Foto de Jorge Gontijo - EM/DA Press)

Luiz Felipe Scolari, sob forte pressão da torcida pra deixar o time voltar pra casa agora, promove diversas mudanças no time que enfrenta o Galo. Uma delas, o Palmeiras terá apenas um atacante: Fernandão. Melhor assim, que Felipão esteja mais perdido que cachorro que cai do caminhão de mudança.

Ricardo Bueno não poderá atuar, porque está na mesma situação de Pierre, só que o Palmeiras não vê razões pra pagar sua multa. O Palmeiras treinou com Deola; Cicinho, Maurício Ramos (Thiago Heleno), Henrique e Rivaldo; Chico, João Vitor (Márcio Araújo), Patrik (Gerley), Tinga (Vinícius) e Valdivia; Fernandão. Ou seja, nada definido, a não ser que haverá mudança.







                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.