sábado, 15 de outubro de 2011

O QUE NÃO TEM JEITO, AJEITADO ESTÁ

                          Cerezzo e Dadá, na corrente (Foto Jorge Gontijo-EM/Superesportes)


Montillo, sua esposa e filhos (foto Gilmar Laignier -
                                             Superesportes -EM/DA Press)
Não adianta mais América e Atlético lamentarem seus problemas de escalação. O Coelho terá oito desfalques contra o Figueirense hoje em Floripa:  Micão, Gabriel, Anderson, Gilson, Dudu, China, Luciano e Kempes. Alguns são mais que importantes. Todavia o time escalado por Givanildo Oliveira parece ajeitado pra dar conta do recado. O esquema altera pouco e este tem sido a força do America na busca de sair do Z-4. No Galo, Cuca também sofre: sem Guilherme, Rever, Pierre, Bernard, Triguinho e Daniel Carvalho pega o vice-líder na casa dele, no Rio de Janeiro. Cuca faz mistério, com razão. Perdeu sua base: Rever, Pierre e Bernard, os melhores na vitória sobre o Santos. O que fazer? Qualquer que seja a equipe, o espírito não mudará. O Galo irá pra buscar uma vitória que o tiraria do buraco negro. E tem ainda o apoio moral dos ex-jogadores famosos que fazem uma corrente a cada jogo pra ver o time se salvando. Vale também.
E o Cruzeiro? Tem problema de escalação não. Tem problema de ordem psicológica. Nunca aconteceu isso com o time: ficar 10 jogos no Brasileiro sem vitórias. Enfrenta o líder do Campeonato na Arena do Jacaré. Fala-se que a torcida corintiana será maior que a azul. Porém, os azuis terão a volta de Fabrício, com espírito guerreiro e querendo lutar pra afastar o time do perigos. Tem Walter Montillo, um grande exemplo de sujeito guerreiro. Seu filho foi operado outra vez, pouca gente soube disso pra fazer aquela corrente de fé, e o argentino jogou todas com a raça e a categoria de sempre. Sujeito emblemático, este Montillo. Que ele seja transformado em 11 contra o Timão no domingo,

2 comentários:

  1. Perdão, mas o pipoqueiro e mosca morta do Guilherme não é desfalque de maneira nenhuma. Os Srs. Kalil e Maluf tem muito a explicar sobre essa negociação, já que pelo que li eles enfiaram a grana do Tardelli toda nesse sangue de barata.

    Abraço.

    Ed.

    ResponderExcluir
  2. meu caro flavio anselmo.cm a torcida do time da globo e cbf vai ser maior que a torcida celeste?se na quinta feira ja tinha vendido 1.500 ingressos p torcida azul. eo total destinado p o corinthians e so de 1000?e agora no sabado ja se contabiliza mais de 9.000 ingressos vendido?OU Ou o sr nao le as noticias ou torce contra o cruzeiro.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.