quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SÓ O VASCO FICOU DE PÉ

O FUTEBOL BRASILEIRO resolveu continuar não dando a menor bola pra Copa Sul Americana. Apenas o Vasco manteve um time honesto até o momento, apesar de já ter vaga na Libertadores, como campeão da Copa do Brasil. A dupla humilde, Ricardo Gomes e Cristovão - mais agora o Cristovão - parece disposta a ganhar tudo este ano em termos nacionais e internacionais. Líder isolado do Brasileiro, na quarta-feira o Vasco sapecou aquela goleada de 8 a 3 no "famoso" Aurora. 0 menino Bernardo, agora com cabelo à moicana, tipo Neymar, cheio de tatuagem no braço, marcou o primeiro gol. Uma pintura. Lance pra ver e rever e encher os cruzeirenses de ódio porque este jogador foi desprezado por Adilson Batista e por ZZ Senador. É reserva no Vasco, mas beija o escudo da camisa quando faz gol e promete que de lá só sai para o exterior. Toca da Raposa nunca mais. Os outros brasilerios dançaram. O Flamengo levou um time feio ao Chile porque estava praticamente eliminado. Havia perdido a primeira em casa por 4 a l. Mesmo assim compensa ver o VT desta partida vencida pela La U por l a 0 só pra ver as duas furadas ridículas do William. Uma cópia da outra. Chutou com o pé esquerdo e furou com o direito. Rolou pelo chão.
O São Paulo de Leão que já brigou com Rivaldo e nem o levou na delegação ao Paraguai perdeu por 2 a 0 do Libertad. Luiz Fabiano fez um pênalti escandaloso que Aquino transformou no primeiro gol dos guaranis.
Na terça-feira, o Botafogo já havia sido mandado embora porque apanhou de 4 a 1 do Independiente, em Santa Fé, Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.