segunda-feira, 14 de novembro de 2011

COMO GILVAN TIROU DIMAS NO SEU CAMINHO

Conversa de Bastidores: não direi o nome do santo sem sua permissão. Ele me contou que Dimas Fonseca queimou o filme com o novo presidente Gilvan Tavares por culpa de ZZ Senador. A mosca azul picou Dimas e incentivado por ZZ pensou que seria o próximo presidente.

Seu sonho morreu na autoridade de Alvimar Perrela, que brecou a pretensão do irmão mais velho e não permitiu que Dimas fosse relacionado na chapa nem como vice-presidente. Ano que vem, com a saída de ZZ e de Dimas, o ex-presidente Alvimar de Oliveira Costa volta à condição que gosta no Cruzeiro: diretor de futebol.
Além dos dois gols de Jonas, o quê a Seleção de Mano Meneses mostrou na sua despedida de 2011? Nada. Se Dudu tivesse feito aquele gol de cabeça no final estaria salvo o amistoso contra o Egito. Bem que o conterrâneo Ney Franco, que entende de futebol tanto quanto eu entendo de trincheiras, costuma afirmar: “Dudu vai longe”
A 35ª rodada do Brasileiro, a partir desta quarta-feira, tem cheiro de gasolina. Fluminense queima seus últimos gravetos contra o Grêmio, que luta pela Libertadores; Inter x Bahia, o primeiro de olho ainda no torneio continental e os baianos descansados como sempre; Atlético-PR x São Paulo, ambos desesperados atrás de seus objetivos finais que podem acabar nesta quarta; América x Botafogo: Coelho disposto a incendiar mais o Brasileirão; Palmeiras x Vasco. Se vencer, o Verdão ajuda o arquirrival Corinthians; Vasco é fortíssimo candidato ao título e precisa matar o leão do dia;
Avaí x Cruzeiro: se ficar o bicho pega, se correr o bicho come. Céus!! Ceará x Corinthians: em Minas somos todos corintianos desde menininhos!!
Na quinta-feira, Santos x Atlético-GO, ambos chegaram lá nos seus limites. O Peixe vai com os lambaris que venceram o Ceará, em Fortaleza. Final, outra parada indigesta: Galo x Coxa. O time curitibano, comandado e bem pelo ex-atleticano Marcelo de Oliveira, luta pela vaga na Libertadores. O Galo, humm, todos sabem. É vencer, ou...vencer!!
Não percamos de vista as eliminatórias pra Copa no Brasil, ainda mais que los hermanos só conseguiram quatro pontos até agora. Nesta quarta-feira, tem Colômbia x Argentina, lá nas alturas de Bogotá; Mais: Equador x Peru, Chile x Paraguai, Venezuela x Bolívia. A folga é do Uruguai, líder da competição com 7 pontos; 2) Argentina, com 4; 3) Colômbia, 4; 4) Paraguai, 4; 5) Venezuela, 4; 6) Equador, 3; 7) Peru, 3; 8) Chile, 3; 9) Bolívia, l ponto ganho.
                                          (Foto Jorge Gontijo - EM)

Um comentário:

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.