quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GALO JOGA SUA SORTE NA ELITE ESTA NOITE

Nem preciso dizer que apoio da torcida esta noite na Arena do Jacaré e a raça, determinação, espírito vencedor serão importantes pra que o Galo vença o Coritiba hoje e garanta sua permanência na elite do futebol. Alguns matemáticos dizem que 42 ainda não seriam suficientes. Todavia, os matemáticos em que confio garante que sim. Nos outros jogos de hoje - Santos x Atlético-GO e Flamengo x Figueirense - a Massa pode ficar à vontade, pois nenhum resultado beneficiará no momento o seu Glorioso.
Nos jogos de ontem, o empate entre Avaí 0 x Cruzeiro 0, foi bom para o Galo, mas a vitória do Atlético-PR (l a 0) sobre o São Paulo foi absolutamente negativa.
Na briga pelo título, a polarização entre Corinthians e Vasco tornou-se um fato. O Timão que derrotou o Ceará ( 1 a 0) botou dois pontos de frente no Vasco da Gama, que empatou ( l a l) com o Palmeiras: 64 a 62. O Fluminense manteve-se vivo na luta com a bela virada sobre o Grêmio, em noite de Fred; 5 a 4. O Figueirense depende de bater no Flamengo logo à noite e chegar aos mesmos 59 pontos do Flu. O Mengo joga sua cartada definitiva. O Botafogo sobrou depois do chocolate que levou do América - a sensação da arrancada final do Brasileiro - na Arena do Jacaré por 2 a l. E olhe lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.