terça-feira, 8 de novembro de 2011

LUSA CAMPEÃ TRÊS RODADAS ANTES NA SEGUNDONA

Depois de 38 anos, o torcedor da Portuguesa pôde soltar o grito de "É campeão". Com um empate de 2 a 2 num belíssimo jogo contra o Sport, no Canindé, a Lusa coroou uma campanha irrepreensível e conquistou, por antecipação, o título da Série B do Campeonato Brasileiro. A Portuguesa foi a 72 pontos, dez a mais que o Náutico. Como faltam apenas três rodadas, o time rubro-verde não pode mais ser alcançado. O empate mantém o Sport na luta por uma vaga na Série A - com 52 pontos, três a menos que o Bragantino, novo integrante do G-4.

Ao som de "We Are The Champions" ("Nós Somos os Campeões"), do Queen, os jogadores comemoraram o título junto com a torcida - 12.829 pessoas foram ao Canindé, no maior público registrado pela Lusa nesta Série B.
Vi uns 10 jogos da Portuguesa e me impressionou o meia-campista Marco Antônio, 27 anos, capitão da equipe, com passagem antes pelo Vitória da Bahia. Joga de cabeça em pé, desarma sem fazer falta e apoia com perfeição. Sem falar nos chutes violentos e certeiros de fora da área. Exímio cobrador de falta. Nenhum time mineiro, seja da primeira ou segunda divisão tem jogador igual. Busquem depressa o moço, gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.