sábado, 19 de novembro de 2011

SITUAÇÃO DO CRUZEIRO FICA CAÓTICA SE NÃO VENCER FURACÃO

Sem zagueiros, com Guerreiro adaptado no lugar de Victorino, e Cribari na vaga de Naldo ou Léo, o que demonstra o tamanho do buraco que se encontra, o Cruzeiro vai para o jogo contra o Atlético-PR neste domingo na Arena numa situação caótica: vencer pra continuar apenas vivo na competição. Por isso, o medroso Vagner Mancini tenta fazer uma formação velha e experiente, pura invenção sem pé nem cabeça e coloca o Cruzeiro mais vulnerável, ainda, e próximo do golpe fatal. Olha só a formação provável e as dúvidas do Senhor Mancini: Fábio, Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Cribari e Diego Renan; Fabrício, Charles, Everton (Ortigoza) e Montillo; Farías (Anselmo Ramon) e Wellington Paulista.
Montillo ressaltou que entra em campo longe de estar sem 100%, porém entendendo as dificuldades do treinador. Aliás, mais ridículo que este time é a explicação dada pela diretoria, via Diretor de Comunicação, sobre um assunto cuja falta de transparência foi levantada pela Imprensa. Caso contrário, ninguém saberia como ocorreu a queda da participação do Cruzeiro no passe de Montillo. Na verdade, quem não acredita nas explicações dadas, continua sem saber como os 100% caíram tão rapidamente para 60%.
Foi nesse momento tão difícil que o Senador decidiu botar seu Diretor de Comunicação para explicar o inexplicável. Segundo ele, o Cruzeiro comprou 100%, porém cedeu 20% ao BMG. Depois vendeu mais 20% a outros investidores. Ou seja, se Montillo quiser ir embora, vai mesmo. Aliás, basta o atleticano Ricardo Guimarães dono do BMG fazer como fez no caso Henrique. Tira Montillo da Toca e leva pra onde quiser. Basta pagar a merreca de 60%, de quanto ninguém sabe.
No caso do Kleber Gladiador, o Cruzeiro possui 50% dos direitos econômicos dele e libera o jogador para o Grêmio por R$ 800 mil reais e mais 35% do lateral Gilson, hoje no América. Vejam que é um negócio da China que começou com um milhão de euros e caiu para 800 mil reais. Se o Conselho Deliberativo do Cruzeiro não mudar de presidente nesta segunda-feira, a próxima gestão encontrará o clube sem time, sem dinheiro e sem prestígio, na Segunda Divisão. Quem avisa amigo é. Affe, Maria!!

AMERICA PERDEU EM SP E DEPENDE AGORA DO CRUZEIRO

O Coelho lutou, mas não conseguiu repetir a façanha das últimas três partidas, quando bateu Botafogo, Fluminense e Corinthians e foi derrotado pelo São Paulo no Morumbi, 3 a 0, na noite deste sábado (19). O jogo, válido pela 36ª rodada do Brasileiro, foi marcado pela estrela de Luis Fabiano, que balançou as redes duas vezes e deu o passe para o terceiro gol do tricolor.
O América não jogou bem e errou muitos passes, dando espaço para que o São Paulo pudesse chegar diversas vezes à meta defendida por Neneca, que mais uma vez foi o destaque da equipe mineira. Com Kempes e Fábio Júnior apagados em campo, o Coelho não resistiu à superioridade técnica do adversário e deixou o Morumbi muito próximo da segunda divisão.
Com a derrota, resta ao Coelho torcer contra o rival Cruzeiro, que enfrenta o Atlético-PR neste domingo. Uma vitória celeste acarretará no rebaixamento matemático do América, já que o time estrelado chegaria a 41 pontos. O time verde e preto só pode atingir 40 com o resultado deste sábado, já que ficou estacionado com 34. Já o tricolor ficou bem na tabela com 56 pontos e vivo na briga por uma vaga na Libertadores.
Rodada começou mal para nós. Festa apenas na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Avaí. O time de Floripa caiu pra Segundona e os cariocas assumiram provisoriamente a liderança, na dependência do resultado de Corinthians x Atlético no Pacaembu neste domingo. Caso o Cruzeiro vença o Atlético-PR, o América estaria eliminado da elite. O Ceará chegou ao lado do Cruzeiro e perde no número de vitória. Derrotou o Grêmio por 3 a l, em Porto Alegre resultado surpreendente e que coloca a corda no pescoço dos celestes.
Lembrando que o Cruzeiro, depois do Atlético-PR, enfrenta o Ceará em Fortaleza. Aí que a vaca tosse.


GALO PRONTO PRA DERRUBAR O LÍDER

Uma vitória sobre o líder Corinthians neste domingo, no Pacaembu, deixará o Atlético matematicamente livre do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, independentemente de outros resultados, com 45 pontos. Como Cruzeiro e Atlético-PR se enfrentam, também neste domingo, uma das duas equipes não vai conseguir alcançar os 45 pontos.
O técnico Cuca não quer adiar a definição do futuro do Atlético, que, depois do Corinthians, enfrentará Botafogo e Cruzeiro, ambos na Arena do Jacaré. “Temos necessidade de pontos ou até de ponto, e vamos atrás. Sabemos que é jogo duro, contra o líder e em estádio lotado, uma final de campeonato. O favoritismo é do Corinthians, mas a gente vive um bom momento”.
Para busca a pontuação desejada, o Galo terá reforços. Carlos César e Triguinho e Daniel Carvalho, que não enfrentaram o Coritiba na rodada passada, estão novamente à disposição de Cuca. Porém, nem todos têm volta certa à equipe.
“Estou na dúvida. Gostei muito do que fizemos no jogo passado”, disse o técnico. Os volantes Serginho e Richarlyson que jogaram contra o Coritiba nas laterais têm chance de ser mantidos no time. Já Renan Oliveira deve dar lugar a Daniel Carvalho.
PONTE VOLTA À ELITE
A Ponte Preta está de volta à elite após cinco anos. Neste sábado, o time campineiro goleou o ABC por 4 a 1, de virada, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 62 pontos, a equipe campineira é a terceira colocada; não pode mais ser alcançada pelo quinto colocado, o Sport, com 58, restando uma rodada para o encerramento da competição nacional.

REI REI REI REINALDO É NOSSO REI....

3 comentários:

  1. Entao agora admitiu que é atleticano ne... ta explicado toda a safadeza.. toda a babação de ovo do kalil

    ResponderExcluir
  2. VIOLEIRO, FAÇAMOS O SEGUINTE: eu babo o ovo direito do Kalil e deixo o esquerdo pra vc. Tá bom assim? Vc não vai querer babar os ovos de ZZ na Segundona, vai? Ou terá que ir a Brasília atras dele.

    ResponderExcluir
  3. e quero ver flavio anselmo se o cruzeiro escapar da segunda se vc vai manter o post sobre o nome do perrela

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.