segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TIMÃO CAMINHA PARA O TÍTULO

O Corinthians é novamente líder do campeonato com 67 pontos. Em segundo está o Vasco da Gama, com 65. Os dois e o Fluminense, com 62, chances menores, brigam pelo título. O Vasco bateu o descido Avaí (2 a 0), enquanto o Fluminense, com um segundo tempo notável de Fred, goleou o Figueirense, em Floripa, por 4 a 0.
Garantiu sua vaga na Libertadores. Apesar de a goleada, o Figueira ainda está na briga pela vaga continental, com 57 pontos..
Bonito, também, fez o Internacional ao vencer o Botafogo, no Engenhão, por 2 a l e com 57 pontos, saldo melhor, segura o quarto lugar. O quinto é do Figueira. Até aqui estão os times da Libertadores.
Porém, Fla, 56, após o empate com o Atlético-GO, no Serra Dourada; o São Paulo, 56, depois dos 3 a 1 no América, disputam a última vaga com o Figueira. O Fogão tem 55, mais uma crise alojada na reta final, com a dispensa do técnico Caio Júnior e tudo mais. Mínimas chances.
Palmeiras empurrou o Bahia pra baixo e tirou os pés da lama ao vencer o time de Joel Santana por 2 a 0 em Salvador. Bom resultado. Time grande é assim. Passa aperto, mas na hora do “vamos ver” a camisa pesa e a arbitragem ajuda. O Bahia tem 42 pontos e está assustado, porém não desce mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.