sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FIM DE TEMPORADA FIM DE ANO. FAÇAMOS AS PAZES

Estive durante meses esgrimindo com alguns de meus leitores, anônimos ou não. Fomos duros uns com os outros. Muitas vezes sem razão e desrespeitando a opinião alheia. Chegamos ao fim do ano e as luzes brilham em nome da paz eterna. Brigar por causa de futebol? Que desvio de cultura. Futebol é lazer, é feito para aproximação das pessoas, sejam elas diferentes de credo, cor e opinião. Agredir fisica e moralmente alguém que torce por time diferente, ou porque tem uma obrigação diária de opinar e a gente não concorda com as suas opiniões é o fim do mundo. Somos seres humanos, inteligentes, bem educado. Reproduzo mais uma leva de opiniões, dirigidas ao meu blog, e das quais não me foi possível falar na época.
Agora peço paz: que todos tenham um feliz natal, cheio de amor e alegria, saúde e que o ano que vem a gente volte a se encontrar aqui, com os espíritos mais desarmados. Abraços a todos. Considerem-se respondidos que acordo com as suas férteis imaginações. Flávio Anselmo


Anônimo disse...

Parece-me que a imprensa de mg está torcendo para o cruzeiro cair. A maioria só fala em desgraça do time azul. Será que os comentaristas viraram torcedores, ou melhor, tiraram a máscara?

29 de novembro de 2011 09:01

Violeiro estelar disse...

A imprensa atletica, isto inclui Flavio Anselmo, quer vingança por 2005.,, querem o cruzeiro na segundona para poder dizer que agora as equipes voltaram a ser iguais.. so esquecem que para o atletico chegar aos pes do cruzeiro precisa primeiro conseguir um misero titulo de copa do Brasil e pelo menos uma libertadores.... e para igualar o cruzeiro seria necessario ao atletico nascer de novo.. O cruzeiro é time grande atletico se tornou mediano, luta todo ano para nao cair esta é a realidade.

29 de novembro de 2011 09:07

FLAVIO ANSELMO disse...

Anônimo e Violeiro Estelar - pelos horários das mensagens são as mesmas pessoas - escondidas atrás do anonimato. Mão respondo a covardes. Eu mostro a cara, porque vcs não mostraram também? Façam como tenente Altamiro.

29 de novembro de 2011 12:00

Anônimo disse...

Ê Flávio, este violeiro tá pegando no seu pé direto hein, ê violinha irritante, vai zuar o capeta lá no inferno!!

29 de novembro de 2011 15:19

Violeiro estelar disse...

Cara eu sou eu... apenas o violeiro nao tenho varias caras... me chamo Thales mas gosto do nick violeiro estelar... eu nao me escondo de nada nem ninguem!! se te ofendi me desculpe falei alguma mentira?? acho que nao ne.. agora o anonimo ai em cima tem sindrome de vitima para eles a midia de minas e toda atleticana e querem ferrar o cruzeiro.. eu penso diferente a midia é a midia e os que sao alvinegros vao sim rir por dentro, rir de prazer em ver o time cair... so isto.. este papo de campanha contra é papo de nego complexado.. pelos meus posts vc deveria ja me conhecer Flavio.. ja disse nao quer brigas com voce.. curto seu trabalho mas eu falo o que penso.

Abraços do sempre VIOLEIRO ESTELAR NUNCA ANOMIMO!!!!

A o horario de sempre que eu entro, veja os outros posts... e quando chego ao trabalho checo a net por 15 minutos depois maos a obra.

29 de novembro de 2011 15:59

Anônimo disse...

Às vezes, quando a verdade vem à tona, desequilibram os amantes do futebol. Desculpe-me pelas verdades ou inverdades, Flávio. Mas, que a mídia quer derrubar o cruzeiro, isso é real. Como não sou covarde, nem serei, meu nome é Wéverton e sou professor. Isso mesmo, meu caro, professor de português. Perdoe-me pelas árduas palavras.

29 de novembro de 2011 19:03

Reginaldo Bessas disse...

Pessoal tá vendo assombrassão em tudo! Agora é a mídia atleticana??? Os erros que o Cruzeiro, da adm. Zezé Perrela cometeu não tem como serem escondidos, ou o Cruzeiro tem um timaço e tá jogando o fino da bola? Tem chance de ganhar domingo? Tem,afinal torcida única e é um clássico! Tudo pode acontecer,agora que o time corre risco de rebaixamento, isso corre, é inégável.

30 de novembro de 2011 08:23

2 comentários:

  1. Violeiro estelar - Thales Rosa9 de dezembro de 2011 21:48

    Sim Paz, isto sim pode resolver os problemas do mundo. Que 2012 seja de alegrias para o futebol mineiro, que em julho tenhamos cruzeiro x atlético na final da copa do Brasil e que meu time se torne pentacampeão!!! e no brasileiro que os dois facam bonito.

    Abracos e boas festas.

    ResponderExcluir
  2. A� GAROTO, VC MOSTROU AGORA QUE ENTENDEU O ESP�RITO DA COISA. BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.