sábado, 17 de dezembro de 2011

GILVAN CONFIRMA FURO DO SUPERESPORTES

A INFORMAÇÃO que Antônio Melane passou aos leitores do Estado de Minas e do Superesportes, desmentida dias depois pelo presidente eleito Gilvan do Pinho Tavares, foi confirmada na posse do novo mandatário. Trata-se, realmente, do colombiano Diego Arias, 26 anos, o reforço de Seleção que o combalido caixa do Cruzeiro permitiu fazer

Vi Diego Arias em recente atuação defendendo o PAOK da Grécia, contra o Rubin Kazan e gostei. Volante canhoto, de boa colocação, bom toque de bola.

Mais um volante além de Arias, Amaral e Rudnei: Marcelo Oliveira. Vem por empréstimo do Corinthians. Jogou o Brasileiro no Atlético Paranaense. Aí o torcedor reclama: o Cruzeiro só traz jogadores de times caídos. Tem problema?

Penso que não. Marcelo Oliveira é canhoto, joga pelo lado do campo e atua como volante ou lateral. Só não posso garantir que seja melhor do que Gabriel Araújo e Diego Renan, este totalmente sem apoio da comissão técnica e dos dirigentes.

Gilvan seguiu à risca minhas recomendações: no dia da posse, enquanto o ex ZZ Senador insiste que é preciso vender Montillo já pra cobrir o rombo de R$ 22 milhões. O novo presidente informava à imprensa que Walter Montillo só sai do Cruzeiro por 15 milhões de euros. Por trás dos panos, o empresário dele faz o jogo do Corinthians e tentar tirar seu pupilo da Toca da Raposa. Com apoio de ZZ Senador.

Parte pequena da torcida execra o jovem goleiro Renan Ribeiro e exige de Kalil outra grande contratação para a posição. Esquecem-se das tentativas fracassas anteriores e solucionadas apenas com definição do rapaz.

No momento, a bola da vez é Gomes, ex-Cruzeiro, terceiro goleiro no seu time inglês.

Então. Caso Gomes venha, não descarto as agressões sofridas por outros ex-cruzeirenses ( que o digam Léo Silva e Guilherme). Agora, na reserva do Tottenham (Inglaterra) e Gomes vê uma transação apropriada na volta ao Brasil. Ainda que seja pra jogar no Atlético. Não esconde, entretanto, várias propostas da Europa, bem vantajosas.

Será que a permanência de Pierre no Galo pode dar pra trás? Seria uma tremenda sacanagem do Palmeiras. A primeira proposta de Kalil não agradou ao Palmeiras. A Troca de Rafael Cruz e Ricardo Bueno por Pierre. O supervisor do Palmeiras, César Sampaio, levou a proposta ao Felipão que respondeu negativamente.

Scolari mandou dizer a Kalil que gostaria de ver Richarlysson, Neto Berola ou Bernard ( Felipão tem goela de leão!), o que a diretoria alvinegra não aceitou. O assunto renderá, ainda, durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.