segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MANO JÁ TEM O SEU BRASIL ESCALADO PRA PEGAR A BÓSNIA

O técnico Mano Menezes definiu o time titular do Brasil, que enfrenta a Bósnia, em St. Gallen, na Suíça. Antes preterido, Hernanes terá mais uma chance entre os titulares, enquanto o armador Paulo Henrique Ganso, do Santos, estará na reserva.
Titular diante do Egito, última partida da Seleção em 2011 e que contou apenas com jogadores que atuam na Europa, o meio-campista da Lazio formou o meio-campo no treinamento desta segunda com Sandro e Fernandinho – este também titular no jogo mais recente dos comandados por Mano Menezes.
Já com Lucas e Dedé, que, por conta de seus compromissos por São Paulo e Vasco, respectivamente, no domingo, chegaram depois, Mano definiu o trio de ataque com Leandro Damião, Neymar, e Ronaldinho Gaúcho, que vive momento apagado no Flamengo do técnico Joel Santana.
Diante da Bósnia, em partida marcada para as 16 horas (de Brasília) desta terça-feira, o Brasil busca chegar à sexta vitória seguida – antes, o selecionado brasileiro vencera Argentina, Costa Rica, México, Gabão e Egito.
Para manter o retrospecto, o time de Mano Menezes jogará de Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Sandro, Hernanes e Fernandinho; Ronaldinho Gaúcho, Leandro Damião e Neymar. ( Gazeta)

3 comentários:

  1. Flavio, o Kalil visitou o Independência e deu uma de dono do Estádio, realmente. Disse que em 90 dias o parapeito será refeito. A Secretaria desmentiu. Quem manda lá?

    ResponderExcluir
  2. O povo. Afinal, é dele os 130 milhões aplicados na obra. Se o ´povo chiar, botar a boca no trombone como tem feito, a questão do parapeito será definida em poucos dias.

    ResponderExcluir
  3. No mais Gastão ajude-nos a brigar por isso. Pau na burocracia. Abs e grato. Espalhe o blog e participe sempre.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.