sábado, 4 de fevereiro de 2012

NEM VIOLENCIA PARA O COELHO LIDER DIANTE DA CALDENSE

Numa partida com dez cartões amarelos e duas expulsões, o América confirmou a sua maior qualidade diante da Caldense na Arena do Jacaré e venceu por 2 a 0, com gols de Gabriel, no primeiro tempo, e Kaio, no segundo.

A segunda vitória seguida mantém o time de Givanildo Oliveira na liderança do Campeonato Mineiro, com seis pontos e quatro gols de saldo. Na estreia, o Coelho havia batido o Democrata em Governador Valadares. Já a Caldense vinha de triunfo sobre o Tupi em Poços de Caldas e permanece com três pontos.
O América só voltará a jogar pelo Mineiro no dia 22, contra o Nacional de Nova Serrana, como visitante. Já a Caldense visitará o Atlético na Arena do Jacaré no próximo sábado, pela terceira rodada.

                                         (Gabriel comemora o primeiro gol do América)

CAÇULA DO SENADOR VENCE NA ESTRÉIA

No retorno dos campeões brasileiros ao convívio com seus torcedores o Tupi foi derrotado pelo Nacional/Nova Serrana por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, na tarde deste sábado  no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Bruninho marcou o gol dos adversários, aos 28 minutos do segundo tempo. Com a derrota, o Galo de Juiz de Fora continua sem marcar ponto no torneio e agora pega o Cruzeiro no domingo (12/fevereiro), em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.