domingo, 12 de fevereiro de 2012

O AMERICA FOLGOU, PERDEU A LIDERANÇA E ESPERA SEU ARGENTINO.

O Coelho aproveitou o final de semana e trabalho duro na parte tática e física pra enfrentar o Nacional de Nova Serrana, quarta-feira de cinzas em local a ser definido. A Imprensa mineira mete o pau na FMF por causa disso, e não toma, por exemplo, a Federação Espanhola que, também, não consegue definir o local do jogo Barcelona x Atlético de Bilbao, na decisão da Copa do Rei. Lá como cá, problemas há.

O meia argentino Sebastian Sciorilli, que o América contratou junto ao Independiente
Rivadávia terá esta semana como definitiva na questão de sua documentação. Segundo os cartolas alviverdes caso a transferência chegue esses dias, Sciorilli ficará à disposição de Givanildo pra estrear contra o Nacional de Nova Serrana. O problema é que treinador, de birrinha, não tolera escalar jogador de diretoria. Vide Cruzeiro.

TIME ESTÁ 100% MAS CUCA PEDE REFORÇOS

Domingo de treino e de chororó de Cuca. Depois da vitória (2 a 0) sobre Caldense o treinador voltou a falar sobre as carências da equipe e da necessidade de contratar reforços. Será que esses caras não conseguem descobrir gente nova entre o pessoal da base e só tem vistas voltadas para os amigos que estão espalhados e desempregados pelo Brasil afora?
Chora Cuca: “Penso em reforços. Não está fechado. Estamos trabalhando. Cada jogo que passa fica nítida uma sensação do que a gente tem, que não cabe eu falar aqui. Temos que trabalhar internamente para ficarmos mais fortalecidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.