domingo, 18 de março de 2012

CRUZEIRO FAZ MÃO CHEIA NA CALDENSE EM POÇOS DE CALDAS

Quem esteve na bela capital do Sul de Minas gostou do que viu: o Cruzeiro goleou a Caldense por 5 a 0, jogando bem ofensivo, com o 4-3-3 que Wagner Mancini tem usado. Na minha posição aqui no barraco do Santo Antão, comendo minhas goiabinhas, o rádio cheio de gritarias de uns chatos, mas boas informações de outros e excelentes comentários, não posso deixar de acreditar no Júnior Brasil. Até porque lê bem uma partida de futebol.
A Caldense jogou a maior parte com 10 por causa da expulsão do atacante Max. Azar dela. Bateu o tempo todo e com violência. Por isso fico na dúvida sobre a validade da goleada quanto ao acerto da equipe, se ela já chegou a um bom limiteFoi uma temeridade manter Montillo até o final do confronto com o pau comendo solto. Afinal, o Cruzeiro tem uma partida importante no próximo domingo contra o América na Arena do Jacaré. Então Mancini terá oportunidade de comprovar se o se esquema, realmente, funciona com três atacantes contra uma defesa forte.
Os celestes recuperaram a vice-liderança do Campeonato Mineiro em grande estilo, com os gols de Anselmo Ramon (2), Wellington Paulista (pênalti), Victorino e Wallyson. O beque uruguaio fez seu primeiro gol pelo Cruzeiro e WP-9 empatou com André, do Galo, na artilharia do Campeonato.

O Cruzeiro chegou a 18 pontos, ultrapassou o América, que também tem 18, superado no saldo de gols (15 a 9). O time de Montillo teve um começo de campeonato mineiro horroroso, derrotado em casa pelo Guarani. Sem ganhar a confiança total da torcida mostra evolução na competição e conseguiu sua sexta vitória seguida.

5 comentários:

  1. Mário Henrique AC - BH19 de março de 2012 20:20

    Você está muito ranzinza, reclama de tudo. Tá muito chato.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o twitter de Mário Henrique AC, que não é nosso famoso narrador. Quase brigamos por pontos de vistas diferentes. No final, como gente civilizada deixamos as diferenças do lado em nome da paixão pelo futebol.

    ResponderExcluir
  3. Antônio Viçoso Guimarães - Sete lqgoas19 de março de 2012 20:28

    O árbitro em Nova Lima não deu um penal em André, puxado pela camisa e vocês da imprensa cruzeirense só falam da cotovelada de Escudero. Pesos diferentes no trato dos assuntos. Em Poços, o juiz deu uma ajuda considerável ao Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar, sr. Antônio quero dizer-lhe que seu email chegou truncado e tive de refazê-lo com suas palavras. Não mudei nada. Segundo, trato os assuntos de todos os times com igualdade e imparcialidade. Não penso que o Cruzeiro tenha sido ajudado. Não vi o jogo conforme está escrito em cima. Confio nos colegas.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO:Estou registrando aqui, também, os emails que recebo em grande número direto na minha caixa de entrada.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.