segunda-feira, 30 de abril de 2012

MONTILLO EM FASE RUIM ENTRA NA BERLINDA


Montillo de novo pouco produziu. O jogador se recuperou de lesão muscular misteriosa e atuou durante os 90 minutos. De acordo com o novo procedimento do clube, nenhuma contusão de jogador será detalhada à imprensa.
No fim da partida, porém, Montillo revelou que as dores da lesão ainda o incomodam e chegou a dizer que tais dores o perseguem há um tempo. Por conta disso, o argentino terá uma conversa em particular com os médicos do clube, para buscar uma solução definitiva.
”No primeiro tempo eu ainda estava com algumas dores da lesão que tive na semana que passou, mas não vale como desculpa. Atrapalhou, mas tenho que começar a falar com o doutor e saber o que está acontecendo, por que não consigo jogar sem dor”, revelou Montillo.
”Vou falar com ele, era para eu ter saído, mas eu gosto sempre de ficar em campo e acompanhar o time na vitória e na derrota. O Mancini perguntou várias vezes para mim se eu queria sair e eu falei para ele que não. Sou um jogador que gosto de falar (dar entrevista) quando jogo bem, mas eu também falo quando jogo mal. Hoje foi um dia ruim para mim, joguei mal e assumo a responsabilidade que tenho que assumir”, completou.
Por fim, o meia pediu desculpas à torcida pela atuação aquém do esperado. “Quero pedir desculpas à torcida que veio ao campo. Começamos errado de novo, tomando gol, conseguimos empatar, mas ficamos nervosos e não fizemos uma boa partida. Temos que melhorar muitas coisas para quarta-feira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.