sábado, 5 de maio de 2012

BOLINHA GELADA E RUIM NO SORTEIO DO APITADOR DO CLÁSSICO

A FMF sorteou o árbitro do clássico América x Atlético? Mas, como, se o distinto nem é daqui. O sorteio, com certeza, foi feito pelo superintendente da entidade, chamado receosamente por todos por “Dr. Rodrigo”, por ser mais bravo que pimenta malagueta. Saiu o grandalhão Francisco Carlos Nascimento. Este nasceu até pra ser lutador desta coisa que a TV Globo arrumou pras noites de sábado e que rotula de esporte. No duro, briga de galo. Tinha nada melhor não, Dr. Rodrigo?
Envolvido nessa decisão importante do Mineiro, o Coelho se vê, também, enrolado por uma fofoca plantada na internet na qual o próprio clube anuncia a venda do bom volante Moisés à Portuguesa de Desportos. Pena que o América tenha apenas 10% dos direitos de Moisés; vale dizer que o craque vai borá realmente, conforme quer doutor Ricardo Guimarães, dono do BMG e dos direitos de Moisés.
Só que não tenho quase nada a falar de tal transação além do leio nos impávidos jornais. Segundo a Assessoria de futebol do América, Moisés jogará normalmente agora e seguirá no clube pra disputa da Segunda Divisão. A vantagem, porém de sua transferência pra Lusa é que disputaria a Primeira Divisão. Jogador novo, na Primeira Divisão teria maiores chances de transferência para o Exterior. Doutor Ricardo quer euro, meu bom!
Não quero me fazer de vidente, mas a sensação que posso passar à torcida do Galo não é nada boa. O problema tá no descaso dos deuses do futebol com a equipe de Cuca e o co-celebrante Cuquinha. Nada dá certo. A saída de Neto Berola contra o Goiás logo no início da partida foi tétrica.
Descobriu-se agora que o atacante tem fratura por estresse na bacia e assume vaga no DT por tempo indeterminado. Donizete, também, foi vetado pro clássico. Sem contar a deprê da eliminação na Copa do Brasil. Será que Cuca e Cuquinha conseguirão fazer a cuca da rapaziada? Pergunta pro perguntador Rogério Correa, da Rede Globo de Televisão.
Esta máxima pega mais que sarna. “Filho feio não tem pai, realmente”. Quase ninguém de se lembra de Fidel , não o Herói de Cuba. Fidel é um garoto equatoriano, meia canhoto, que após despontar na Seleção Sub-17 do seu País veio parar na Toca da Raposa, em 2008. Como todos que vêm da altitude e não encontram apoio aqui, Fidel se afundou. Não nas divisões de base com Enderson Moreira. Ganhou dois torneios na Holanda e ficou à espera da chance entre os profissionais. Ficou só nisso.
Com a saída de Enderson, Fidel sumiu. Passou por emprestado num monte de times, inclusive o Ipatinga. Vieram os baianos que assumiram o departamento de base da Toca, mandaram Enderson embora, e o Cruzeiro atolou-se. Levou Fidel junto
Dimas Fonseca, ( sempre ele). ex-diretor de futebol celeste, mandava no clube na época de Fidel. Segundo ele o motivo da rescisão de contrato do jogador foi a queda de produção, aliada à vida extra campo. Desculpa porca.Num time de seu País, lá de Guayaquil, com apoio, Fidel Martinez tornou-se ídolo nacional e jogador desejado pelos times dos euros. No meio do ano, vai embora. Cruzeiro chupa dedo.
A  gandula que tabelou com Maicosuel num dos gols do Botafogo contra o Vasco, bela Fernanda Maia, está liberada para participar da final do Campeonato Carioca. Segundo Marcelo Viana, diretor de competições Ferj, não há motivos para que ela não seja escalada, já que faz seu trabalho de forma correta:
- Ela só não vai participar do jogo se não quiser. Avaliamos toda a situação e não vimos motivos para que não seja escalada. Ela trabalha no Engenhão há três anos e sempre cumpriu as exigências de reposição de bola com rapidez, conforme pedimos – explicou Marcelo.
Também penso ser bobagem punir a moça que fez bem o seu papel. Botou logo a bola pra rolar com uma rapidez impressionante. Nem viu a sequência do lance, porque estava de costas atrás da outra bola.
Na hipocrisia do sorteio, o soprador de apito Wilson Luiz Seneme estará na decisão paulista neste domingo entre Santos x Guarani, no Morumbi.
Viram a imoralidade e a besteira que o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, fez na festividade do Prêmio Jovens Lideranças. Neymar estava cotado, mas ganhou César Cielo. Aí o imbecil tuiutou afirmando que “infelizmente ganhou o doping”, O país todo se revoltou a o imbecil teve que pedir desculpa alegando que tomou uma taça de vinho a mais. Ou tomou outra coisa a mais?
Já a Jóia santista que conquista mais admiradores dentro e fora de campo tuiutou “Parabéns @césarCielo pelo prêmio. Vc e um exemplo pra toda juventudade brasileira. Quem sabe a gente não se encontra em Londres?”. Humildade de Neymar; tem até dúvida se estará em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.