sexta-feira, 11 de maio de 2012

BRASIL E ARGENTINA CRUZAM FORÇAS DE NOVO NA LIBERTADORES



Os jogos da última quinta-feira armaram as quartas de final da Taça Libertadores de forma sensacional: Santos e Fluminense pegarão duas forças consideráveis do futebol argentino, Velez Sarsfield e Boca Juniors, respectivamente. O Peixe mostrou suas armas ao golear os bolivianos do Bolívar, que são fortes apenas na altitude. Levaram de 8 a 0 na Vila Belmiro, com show especial da dupla Ganso e Neymar. O Flu classificou-se com a virada heróica sobre o Internacional por 2 a l, no Engenhão. Jogo dramático. Terminou com o Flu sob pressão porque o empate daria a vaga aos gaúchos.
O novo cruzamento brasileiro será entre Vasco e Corinthians, também de difícil prognóstico. La U do Chile foi outro time que fez bonito na quinta-feira. No jogo de ida levou uma goleada por 4 a l do Deportivo Quito. Ou seja, na altitude. Em Santiago, sapecou 6 a 0 no adversário e enfrenta o Libertad de Assunção nas quartas-de-final.
O lance mais curioso no jogo Flu 2 x l Internacional consagra a força coletiva do time de Abel Braga. No gol de empate, Thiago Neves cobrou uma falta pela direita, subiram juntos Fred e Leandro Eusébio. O zagueiro raspou a cabeça na bola e fez o gol. Na comemoração, pra não haver engano, Fred correu junto do companheiro apontando pra ele, confirmando-o como autor do gol.
Interessante, também, que o segundo gol foi repeteco do primeiro. Thiago Neves cobrou falta da direita, com a perna esquerda que é a boa. Leandro Eusébio dessa vez não estava lá. Fred subiu sozinho e confirmou sua fama de artilheiro: Flu 2 x l.. Na próxima quarta-feira, os cruzamentos das quartas de final acontecerão. E nós aqui, vendo tudo na FoxEsportes, lambendo os beiços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.