quarta-feira, 30 de maio de 2012

BRASIL GOLEIA GRINGOS; DURO FOI AGUENTAR CASÃO E GALVÃO

Eu entregaria a Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 2014 à dupla Falcão e Casagrande.
Como são chatos! Meu Bom.
Eles não aceitam Hulk na Seleção apesar do que o atacante do Porto tem feito. Volta e meia durante o jogo que estou vendo agora, 25m do tempo, Brasil vence os Estados Unidos por 3 a l. estou de saco cheio com tanta cornetada. Não falam direto no Hulk, que não está jogando como no primeiro tempo da Dinamarca, mas sem dúvida é o melhor centroavante que temos.
 Casagrande escala suas seleçoes em toda entrada sua aqui do Brasil. Pede agora Ganso ao lado de Oscar; defende, também, Pato que acabou de entrar no lugar de Leandro Damião. Aí sentiu que com essa escalaçao Hulk fica no time, Então cornetou Lucas, com apoio de Junior. Então Mano Meneses tirou Hulk e pra tristeza dos cornetas colocou Cassimiro. “Pô não entendi nada!” Falou Casão. Pra acaabar com a discussão Mano pôs Lucas. Quem saiu? Cessou tudo, Pato impedido fez o quarto gol do Brasil. Goleada nos gringos.

Casagrande usa a Globo pra escalar Ganso até operado na Seleção, ou com Oscar, ou com Lucas, ou com Pato, menos com Hulk o melhor atacante da excursão. Haja saco!

Um comentário:

  1. HEHEHE, Boa Flavio. realmente é pesado ouvir estes aí... imagina só como será a COPA 2014. QUE CHATURA. RS...

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.