sábado, 26 de maio de 2012

COELHÃO IMPOSSÍVEL NO INDEPENDÊNCIA

Houve confusão na entrada, alguns torcedores só chegaram ao interior do Independência com o jogo em andamento e isso pra um público que não chegou a 4 mil pagantes. Porém compensou. O América no seu segundo jogo no Brasileiro da Série B - o primeiro foi na vitória por 2 a 1 em Fortaleza - goleou o CRB das Alagoas por 4 a 0.

Além de estrear diante da torcida, o time, usou uniforme comemorativo do centenário - vermelho e branco. Na próxima terça-feira, os comandados de Givanildo Oliveira jogarão fora de casa contra o Paraná, às 9h50m, pela terceira rodada.
Logo aos três minutos, em cobrança de falta de Gilberto, Gabriel fez 1 a 0. Aos cinco do segundo tempo, Leandro Ferreira chutou de fora da área, sem deixar a bola cair para ampliar o placar: 2 a 0. O CRB andou dando alguns susto e obrigou ao América acordar no jogo de novo. Aos 22m, Dudu Pitbull – o melhor em campo – chutou da entrada da área e fez 3 a 0. Fatura liquidada. Aos 30m, Fábio Junior lançou Bruno Meneguel que marcou o quarto gol e fechou o placar; América: 4 a 0. (Foto de Paulo Fonseca - DA Press - Uai)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.