sábado, 26 de maio de 2012

CRUZEIRO NO RECIFE E COELHO NO INDEPENDÊNCA: SÁBADO CHEIO

Não se sabe qual Cruzeiro passa pela cabeça de Celso Roth. Nem acredito que o treinador teve tempo suficiente pra consolidar no time um esquema do seu jeito, priorizando o esquema defensivo. Sei que Tinga estará presente no meio-campo ao lado de Amaral. Marcelo Oliveira será mantido na lateral esquerda e Diego Renan na direita. Formatada então a primeira linha de defesa: Fábio, Diego Renan, Victorino, Léo e Marcelo Oliveira.
A segunda linha não sairá de Charles, Tinga e Amaral. Os armadores serão Souza e Montillo, com ampla liberdade de ataque, porém com responsabilidades defensivas, também. O único atacante será Wellington Paulista. Nada diferente da maioria dos times brasileiros neste esquema maluco de 4-3-2-l.
Vi o Santos de Murici escalado assim contra o Velez e sei que o Galo estará contra o Corinthians, neste domingo, no Independência desta forma também.
E o América de Givanildo de Oliveira contra o CRB neste sábado na Arena- como gostam de chamá-la - do Independência? Penso que não será nada diferente daquele que estreou com vitória lá em Fortaleza. Ah! Estou numa linha de pensamento equivocada. O esquema será o mesmo, porém com nomes diferentes.
Confira os titulares prováveis:: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Gilberto e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior. Notaram que Bruno Meneghel não está escalado?
Alessandro, que não entrou contra o Ceará por causa de um desgaste muscular retoma sua condição – merecida ou não? – de titular. O esquema de velocidade no contra-ataque é mantido, apesar de Bruno ser mais ativo e mais agressivo.
Diferente realmente será a camisa de jogo: o América estreia uma horrorosa camisa vermelha, bem tão da tradicional verde-preto do time. Como aconselham que nós, os mais experientes, aceitemos a modernização porque ela faz parte de uma estratégia de marketing não está aqui mais que pitacou, indevidamente.

Qual time Roth tem para o Cruzeiro hoje no Recife?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.