sexta-feira, 25 de maio de 2012

LIBERTADORES E COPA BR JÁ TÊM SEMIFINALISTAS

As semifinais da Taça Libertadores estão montadas sem Fluminense e Vasco da Gama que foram eliminados por Boca Juniors e Corinthians. O Santos bateu o Velez Sarsfield nos pênaltis após ganhar por l a 0 no tempo normal, gol de Alan Kardec. Nos penais fez 4 a 3.


Outra vez, o menino Pezzuti, do Velez, parou Neymar no futebol e nas faltas. Outra vez, a Jóia da Vila Belmiro me decepcionou numa decisão internacional. A tietagem fora dos gramados mantém intensa.

A rodada seguinte terá Santos x Corinthians; Boca Juniors x La Universidad, que, também nos pênaltis, eliminou o Libertad em Santiago. Mas passou muito aperto, já que é considerado, junto do Santos e Boca um dos favoritos ao título.

Particularmente eu fico com o Corinthians. Bem no estilo do Chelsea, toma a sopa quente pela beirada. .

Gostei de dois jogadores de La U: o volante Dias, autor do gol e o lateral direito Rodrigues, de 19 anos. O meia Lorenzetti, que pode estar a caminho da Toca da Raposa, é canhoto, rápido, e joga mais avançado. Não é o armador que o time celeste precisa.

Também a Copa do Brasil conheceu seus semifinalistas, após a vitória fácil do Grêmio (2 a 0) sobre o Bahia, em Porto Alegre. Está montada assim: São Paulo x Coritiba; Palmeiras x Grêmio. Este inteiro na luta pelo pentacampeonato. Sem favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.