terça-feira, 29 de maio de 2012

MANO MENEZES TEM QUE DECIDIR

Mano Menezes tem que se definir primeiro: ou assume a realidade de que o presidente atual da CBF, José Marins, não gosta dele e toca a preparação no ritmo certo de preparação para as Olimpíadas de Londres. Ou vira cordeiro, dizendo sim às bobagens de Marins pra segurar o cargo até a Copa/14 no Brasil. Pelo visto, Mano seguirá a primeira opção e já no amistoso contra os Estados Unidos, nesta quarta-feira, à noite, em Washington, fará profundas mudanças no time, com objetivo de acertá-lo pras Olimpíadas.


Mesmo com a boa atuação no primeiro tempo contra a Dinamarca, Mano mudança o ataque: Lucas e Leandro Damião saem e entram Neymar e Alexandre Pato. O esquema de 4-3-3 será mantido. Essas alterações estão anunciadas e o treinador tupiniquim admite outras como Rafael no gol; Alexsandro na lateral esquerda e o outro Rafael na lateral direita, no lugar de Danilo que treinou entre os reservas.

São 19 atletas à disposição de Mano e a prioridade é de testar nomes que tenham idade olímpica, ou seja até 23 anos. Acima disso, apesar dois jogadores. Após enfrentar os norte-americanos que golearam a Escócia por 5 a l no seu último amistoso, o time de Mano Meneses pegará o México e a Argentina. A dúvida é se contra los hermanos manterá a equipe olímpica. Devia ser assim, mas o diabo é que qualquer treinador brasileiro sente-se ameaçado no cargo caso seja derrotado pela Argentina. (Foto de Rafael Ribeiro/CBF).

2 comentários:

  1. SR FLAVIO ANSELMO, GOSTEI MUITO DO VISUAL DO SEU BLOG. TODOS OS DIAS EU TO DE OLHO. ABRAÇOS ANTONIO DO BAIRRO SERRA.

    ResponderExcluir
  2. SR FLAVIO ANSELMO, GOSTEI MUITO DO VISUAL DO SEU BLOG. TODOS OS DIAS EU TO DE OLHO. ABRAÇOS ANTONIO DO BAIRRO SERRA.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.