terça-feira, 22 de maio de 2012



O atacante Herrera, do Botafogo, ainda que tenha demonstrado mau humor após a vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, deu exemplo de nada submisso à vontade da Poderosa, como os demais atletas deste país. Ao ser convocado a escolher sua música pelos três gols marcados na partida, o atacante negou-se a participar da brincadeira do Fantástico.
-No, no quiero
A repórter insistiu: “É para o Fantástico, você não tem nenhuma música preferida?”
-Ninguma, nenhum- misturou Herrera no portunhol.
Não é que os danados da produção do programa arrumaram uma música chamada “Nenhuma”

Estou quase acreditando que Alexandre Kalil trará a contratação de Pablo Forlan no bolso da camisa. Espera apenas superar alguns entraves jurídicos e internacionais pra detonar o seu twitter confirmando o nome do craque como o grande reforço atleticano para 2012.

Como o vice do Cruzeiro, José Maria Fialho, teria viajado às ocultas pra Santiago pode acontecer do futebol mineiro ganhar as manchetes do Brasil: Forlan no Galo e Lorenzetti, no Cruzeiro. No entanto, Celso Roth não para de buzinar no ouvido do presidente Gilvan do Pinho Tavares: “Precisamos mesmo é de laterais, urgente!”

O caso de Forlan envolve muita grana. O Galo teria oferecido 6 milhões de euros ao atleta por um contrato de três anos. São 14,2 milhões de reais. Santo Deus!Contudo, esse acerto é com o empresário do uruguaio. Além disso, o Atlético teria de desembolsar 4 milhões de euros para a Internazionale de Milão dona do jogador.
Boca suja, falta de educação e outros defeitos bem inerentes à blindagem que o atleta de futebol julga ter nos gramados foi o que levou Anselmo Ramon ser expulso contra o Atlético-PR e prejudicar seu time. Está na súmula: “Aos 31 minutos do 2º tempo expulsei de forma direta o atleta nº 18 Sr. Anselmo Ramon Alves Herculano do Cruzeiro E. C. pois fui informado pelo assistente nº2 Sr. Marco Antônio dos S. Peçanha que, após uma decisão de arremesso lateral, o atleta supracitado o olhou de frente e o xingou de ‘filho da p***’. O atleta se retirou sem contestação do campo de jogo”.

Direitinho como aconteceu o árbitro Péricles Bassols revelou, na súmula. Direis: como você sabe se o xingamento foi exatamente esse? Não é preciso adivinhar. Se não fosse este seria outro, pois o atleta deixou o gramado confirme disse o juiz: sem contestação. Bem feito! Celso Roth, inclusive, pediu à diretoria multa compatível para Anselmo Ramon, falsa estrela de um time que até já foi bem estrelado!

Ao participar do programa Bem Amigos no Sportv, neste dia comandado por Luiz Roberto, o técnico santista Murici Ramalho, de poucos sorrisos, ouviu tudo que os jornalistas participantes falaram sobre a troca-troca que Santos e Flamengo fizeram: Ibson foi pra Gávea e o Flamengo deu Deivid Brás em troca. Os elogios eram tantos que Murici fez uma cara de espanto como quem dizendo: “esse cara joga isso tudo e eu não sabia?”





Um comentário:

  1. Chega de babaquice, este Anselmo Ramon, W. Paulista são da dar dó. A imprensa ainda diz que eles são craques, pelo amo de Deus, ou são
    cegos ou não entendem nada de futebol. Ainda
    bem que quando joguei, tive jogadores como o
    Buglê, Vander Xerife, Ronaldo Drumond. Warley
    Ornelas como companheiros de clube, e não esta
    cambada de cabeças de BAGRE como dizia o nosso
    amigo Kafunga.O futebel está dando dó.

    Um abraço


    Rossinho (EX JOGADOR DO GALO)

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.