segunda-feira, 28 de maio de 2012

NOVOS REFORÇOS NA TOCA

Segundo informa o técnico Celso Roth e o presidente Gilvan Tavares, novos reforços virão engrossar a lista de 16 nomes já contratados este ano. Virão outros e os que estão aqui ficarão debaixo de árvore, em sombra e água fresca. O Cruzeiro botou na Europa duas frentes de vendas: uma com o time B e outra com o pessoal do juniores derrotado num torneio da Holanda neste domingo. No mesmo domingo que o time B deveria fazer seu segundo amistoso, e que foi cancelado. Em contrapartida, na segunda-feira, a delegação participou de um simpósio no estádio do FK Senica, em Senica, na Eslováquia. As palestras contaram ainda com integrantes do clube local (Senica) e do Ado Den Haag, da Holanda. Taí, meu Bom! Se não conseguir vender nenhum dos possíveis craques que levou na bagagem para europeu ver, o Cruzeiro pode negociar um dos seus palestristas. São capacitados e custam bom dinheiro lá fora. Vejam o time abaixo:

Falaram em nome do Cruzeiro o gerente de Futebol Valdir Barbosa( foto); o diretor de marketing Marcone Barbosa, o preparador físico Quintiliano Lemos e o coordenador das categorias de base Raul Plassmann, treinador do time misto do Cruzeiro nos jogos no Leste Europeu.
A primeira partida da série de amistosos do time B celeste foi contra o SK Slovan Bratislava, e terminou empatado em 1 a 1. O segundo jogo foi cancelado. O próximo é contra o FK Senica, nesta terça-feira. O Cruzeiro deve ir a campo com Ellisson; João Carlos, Wesley, Wellington e Gabriel Araújo; Lucas Silva, Uchoa, Alisson e Bruninho; Fabio Lopes e Eliandro. Será que alguém sairá da prateleira de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.