domingo, 3 de junho de 2012

COELHO ATROPELA CRICIUMA E DISPARA NA LIDERENÇA DA SERIE B


Por enquanto nada consegue parar o América na corrida da volta à Série A: nem o outro líder Criciúma, que vinha cheio de moral, decantado pela força da imprensa sulista. O Coelho mandou na partida e fez 3 a 0 com a autoridade do dono da casa, o Estádio Independência, em jogo da quarta rodada da série B. Bruno Meneghel, o estreante Agenor e Leandro Ferreira, volante goleador, marcaram os gols da quarta vitória consecutiva dos americanos. Aproveitamento 100%.

O Coelho assumiu a liderança isolada com 12 pontos, enquanto o Criciúma despencou pra terceiro face a vitória do América-RN. A guerra do Retorno não para: já nesta terça-feira – por isso os rapazes de Givanildo treinaram neste domingo de manhã – o América estará em São Paulo pra pegar o indigesto São Caetano.

Após a vitória sobre o Criciúma, o sisudo Givanildo demonstrou outra vez que não refresca para o time. Disse que “soubemos como ganhar, mas não fizemos tudo certo. Temos que trabalhar mais e corrigir”. Céus. Giva quer o quê? Chegar a Barcelona?
Abaixo fotos da Assessoria de Imprensa do América: as comemorações dos gols de Leandro Ferreira e de Bruno Meneghel.

O Boa Esporte perdeu a invencibilidade nas Alagoas ao ser derrotado pelo ASA por 3 a 2, porque tomou um gol aos 42m do segundo tempo. Com cinco pontos, o Boa recebe o Vitória na sexta-feira, em Varginha. O Vitória que goleou o Ipatinga por 4 a 0, no Barradão. Jornada infeliz para os nossos representantes do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.