sexta-feira, 22 de junho de 2012

COPA DO BRASIL JÁ TEM SEUS FINALISTAS

O Coritiba depois de vencer o São Paulo, no Estádio Couto Pereira, por 2 a 0 e classificar-se pela segunda vez seguida pra final da Copa do Brasil ficou à espera de adversario. Saiu noite passada, debaixo de muita chuva e muita violência. O trio mineiro de Ricardo Ribeiro, Márcio Santiago e Guilherme Camilo aprontou uma confusão daquelas no jogo Palmeiras x Grêmio, em Barueri.
O Grêmio fez l a 0 com Fernando e o Verdão empatou com Valdívia, tudo no segundo tempo: aos 21 e 27 minutos. Pouco depois começava a confusão com três expulsões, dois gremistas e um palmeirense. Pela primeira vez o Palmeiras chega às finais de uma Copa do Brasil.
Também na Copa Libertadores das Américas, semifinais,. foram conhecidos os  finalistas. O Corintians que eliminou o Santos num empate de l a l, após l a 0 no primeiro jogo, na Vila Belmiro, vai enfrentar o Boca Juniors, rei da competição. O sorteio das datas será semana que vem.

Na Eurocopa, com Cristiano Ronaldo novamente o melhor em campo e marcando um belo gol - o da vitória - Portugal eliminou a República Tcheca por l a 0 e vai para as quartas de final. Seu adversario será conhecido no sabado quando jogam França e Espanha. Amanhã, sexta-feira, tem Alemanha e Grécia, jogo dos mais esperados. A Grécia, de novo, tem sido a zebrona da Eurocopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.