sexta-feira, 29 de junho de 2012

KALIL ANUNCIA NO TWITTER: “Torcida mais chata do Brasil, se o problema era goleiro não é mais. Victor é do Galo!”


Do site do HOJE

O Atlético fechou a sua conta de contratações para a temporada de 2012 nesta sexta-feira. Às vésperas do jogo com o Grêmio, o presidente atleticano Alexandre Kalil anunciou, via Twitter, a contratação do ex-camisa 1 do Tricolor Gaúcho, Victor.
Alexandre Kalil informou em sua conta particular do Twitter, usada oficialmente para divulgar contratações e/ou outros assuntos relacionados ao Atlético.
O goleiro de 29 anos assinará um contrato de cinco anos com o Galo e chegará a Belo Horizonte na próxima segunda-feira para realizar exames médicos e oficializar o seu vínculo com o clube mineiro.
Para trazer Victor, o Atlético arrastou por 20 dias uma negociação com o Grêmio. O acordo firmado entre as partes foi o seguinte: o Galo repassou 50% dos direitos econômicos do zagueiro Werley, que já estava emprestado ao Tricolor Gaúcho desde o início do ano, e fez o compromisso de pagar mais 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,6 milhões) ao clube gaúcho. Essa quantia será paga em parcelas divididas pelos próximos dois anos.
"Minha experiência dizia que eu não poderia fazer qualquer goleiro. Estou muito feliz, foi muito trabalho. A negociação se arrastou muito, mas quando a informação não vaza, a gente fica confiante", declarou Kalil em entrevista à Itatiaia.
O dirigente ainda declarou que esta é a última contratação do Atlético para a temporada. O clube já teria investido a cota máxima em contratações. "Este ano eu fecho o cofre, a gente não tem como investir mais em contratações, até porque temos jogadores qualificados, como é o caso do Ronaldinho. Vamos torcer para que dê certo", declarou.
Victor não entrará em campo com a camisa do Grêmio, para enfrentar o seu futuro clube. 

Um comentário:

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.