sábado, 23 de junho de 2012

MONTILLO E RG-4 OS HEROIS MINEIROS DA RODADA

 Montillo( foto de Lívia Villas Boas - AGIF/ AE) no Rio, e RG-49 ( foto de Rodrigo Clemente - Espor.EM/DA Press), à noite, no Independência, foram os donos da sexta rodada do Brasileirão.


GALO GOLEIA TIMBU NO INDEPENDÊNCIA NA ESTREIA DE RG-4 EM BH

A  sexta rodada do Campeonato Brasileiro foi um espetáculo para os mineiros. Cruzeiro derrotou o Vasco (3 a l), no Estádio São Januário, sob a batuta do maestro Montillo, e assumiu a liderança da competição. No final da noite de sábado, Ronaldinho Gaúcho liderou a moçada do Galo numa goleada por 5 a l sobre o Náutico, do Recife, no Estádio Independência.
O estádio lotado e a torcida alucinado pra ver a estreia na Capital de sua principal estrela, deram suporte à atuação excelente da equipe e, principalmente, de RG-49 justificou toda aquela alucinação mostrada pela apaixonada torcida alvinegra.
Nem mesmo quando o jogo trilhou nos primeiros 29m os perigosos caminhos do desencontro total, permitindo o empate do Náutico, através de Araujo, num lance que a torcida culpou o goleiro Geovani, o Galo perdeu a fleuma. Fizera l a 0, com Bernard logo aos 2m; tomou o empate e atuava mal, com um buraco no meio-campo.
A paciência de Cuca esgotou-se e após trocar ríspidas palavras com Richarlyson, que foi à beira do gramado pedir-lhe orientação, resolveu de vez trocar o time. Tirou Rick que saiu cuspindo marimbondo e colocou Serginho. Deu certo.
Com  atuação sóbria, coletiva e marcada pela cobrança de pênalti de Ronaldinho, sofrido por Jô,  de forma que só os craques fazem, o Galo partiu pra cima dos pernambucanos no segundo tempo. Danilinho, outro destaque, marcou duas vezes e o argentino Escudero fechou o marcador. A festa deste sábado à noite teve pouco mais de 16 mil pagantes e uma renda superior a 600 mil reais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.