quarta-feira, 13 de junho de 2012

PORTUGAL TEVE OUTRO HERÓI NA VITÓRIA SOBRE DINAMARCA



                      
Portugal teve alguns heróis anônimos na vitória sobre a Dinamarca por 3 a 2. Sei lá o que aconteceu com o time dos nossos irmãos de Além-Mar. Fez 2 a 0, e depois parou. As chances de aumentar o placar foram todas atiradas fora pelo astro da equipe, o marrento Cristiano Ronaldo. Um deles, incrível. Entrou sozinho, na cara do goleiro dinamarquês e chutou pra fora (foto).  Logo depois, a Dinamarca empatou em 2 a 2 e faltavam apenas cinco minutos. Um ilustre desconhecido saiu do banco de reserva pra fazer a tradicional mudança tática e salvou a pele do reizinho português. Fez o gol da vitória em cima da hora. Portanto, o herói é Varela.

O outro jogo da noite, na Eurocopa, foi, também, espetacular: Holanda, desesperada, e Alemanha, quase classificada, fizeram no  Estádio Metalist, em Carcóvia, na Ucrânia, uma partida memorável. Foi incontestável o domínio alemão na primeira etapa.
A vitória por 2 a 1 foi cristalina. Mario Gomez, na primeira etapa, marcou os dois gols da vitória, após belos passes de Schweinsteiger. O atacante, além de se igualar na artilharia da competição com o russo Dzagoev, praticamente selou a classificação da equipe para a próxima fase, com duas vitórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.