sexta-feira, 1 de junho de 2012

ROTH JÁ PENSA EM FABINHO COMO TITULAR

O atacante Fabinho mal chegou ao Cruzeiro e já ganhou a camisa titular no treino. Enquanto o garoto da base Elber, boa revelação, ficava na reserva do time reserva. Ah, direis: o Elber não é ponta como Fabinho que veio ocupar a posição de velocista, pois Wallyson tem negado fogo. É verdade! Mas Elber também é veloz, técnico e driblador. Tem tudo pra jogar nessa função de atacante.

Como não haverá rodada do Brasileiro no final da semana, Roth aproveitou pra buscar o ataque ideal, que faça gols. Usou Fabinho ao lado de Wellington Paulista no lugar de Souza. Depois colocou Wallyson sem que sua dor de cabeça fosse aliviada. Na defesa testou Thiago Carvalho em substituição a Victorino, servindo Seleção Uruguaia. Já sem Alex Alves, fora da competição usou, também, Mateus. Nada positivo.

Por que Roth botou William Magrão entre os reservas, ninguém sabe? Sabe-se pelo visto que Everton, Leandro Guerreiro e Anselmo Ramon perderam pontos com o treinador. E que Diego Arias, treinando até de zagueiro, não mereceu sua atenção como era esperado. E como ficarão Roger, Marcos, Bobô e Rudnei, além de Walter que treinaram à parte? Walter é o melhor atacante do elenco, desde que emagreça.

O Atlético tem novo atacante para o Campeonato Brasileiro. Juninho, de 27 anos, do Atlético-GO, será confirmado pelo clube. Em troca, o Dragão vai receber o lateral-esquerdo Eron. O acordo dos dois jogadores é por empréstimo, até dezembro.

O novo atacante alvinegro é aguardado ainda nesta quinta-feira em Belo Horizonte para fazer exames e assinar contrato. Assim que for aprovado, Juninho será confirmado pelo Galo.

Juninho foi revelado pelo Anápolis. Já defendeu Vila Nova e Atlético. Ambos de Goiânia. Tem um estilo mais ou menos parecido com o de Danilinho. É rápido, escorregadio e joga na direção do gol. E sabe por a bola nas redes!

A Portuguesa começou a se mexer pra não cair de novo como aconteceu no Paulista. Levou o zagueiro Lima, boa composição de grupo no Atlético, prata da casa e de graça. Lima será dirigido pelo técnico Geninho, com quem trabalhou no Atlético. .

                                           Roth espera muito de Wallyson que anda mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.