segunda-feira, 4 de junho de 2012

SUPERESPORTES DETONA A BOMBA QUE ARREBENTA CORAÇÕES ATLETICANOS

O falatório de hoje na interiorana Beagá do doutor Lacerda não foi outro senão a vinda de Ronaldinho Gaúcho para o Atlético. Teremos infra-estrutura pra suportar a fome de baladas do famoso craque? Á notícia é falsa ou verdadeira? Como até esse momento em que produzo a Trincheira me foi impossível detectar a verdade, deixo por conta do Superesportes que deflagrou a bomba abaixo:

BOMBA
Ronaldinho Gaúcho está em Belo Horizonte e negocia contrato com o Atlético

Camisa 10 está na Cidade do Galo almoçando com Alexandre Kalil

Redação - Superesportes
“Ronaldinho Gaúcho negocia com o Atlético. Ele chegou nesta segunda-feira a Belo Horizonte. Em seguida, o craque se dirigiu para a Cidade do Galo, onde almoça com o presidente Alexandre Kalil, segundo a informação de um empresário ligado à diretoria alvinegra”.
“Toda a direção está incomunicável. A reportagem tentou contato por telefone com o presidente Alexandre Kalil, o diretor de futebol Eduardo Maluf e os assessores de imprensa. O empresário de Ronaldinho, Assis, também não atendeu as ligações”.
“O meia-atacante se desligou do Flamengo na última semana, após acionar o clube na Justiça pedindo o pagamento de uma dívida de R$ 40 milhões. No clube carioca, foram 74 partidas disputadas e 28 gols marcados”.
“A diretoria do Flamengo admite que deve para o camisa 10, mas não concorda com o valor pedido pelo jogador e sua advogada, Gislaine Nunes. O rubro-negro promete recorrer na Justiça. Mas Gislaine acredita que não haverá problema para seu cliente fechar contrato com outro clube”.
"Eu acredito que não exista nada de multa, até porque ele ainda não fechou com ninguém. Eu acho que não tem multa nenhuma. Eu desconheço. Só cuido da parte jurídica dele. Amanhã (terça-feira) devo saber mais detalhes sobre a ação do Flamengo, mas vai dar tudo certo para o meu cliente", afirmou a advogada ao Superesportes.
Só reproduzo a matéria pra que não me chamem de mentiroso ou mal informado depois, caso seja confirmada a contratação, o que vocês saberão antes mesmo de lerem a Trincheira. Não me importa. Verdade ou não, a transação registra a pobreza das inteligências que gerem nosso futebol.

Ronaldinho Gaúcho agora não é solução pra nada. É um monte de problemas caros, como foi no Flamengo. Vem cercado de monstros esfomeados que não ajudam em nada. Estão apenas atrás das fortunas que o decaído prestígio do ex-atleta ainda atrai. Santa bobeira, que até o fanático torcedor do Atlético detecta e se sente traído pela diretoria. Em vez de Forlan, vem RG-10. Céus!

Caso se confirme a notícia, estranharei que o Presidente Kalil tenha privilegiado uma fonte apenas. E mais que tenha se enfurnado com assessores e diretores pra notícia não ser discutida antes de efetivada a transação, que pelo sabido está se desenrolando na Cidade do Galo. Quanta falta de respeito à imprensa daqui que massageia o ego dos cartolas atleticanos o dia todo.


2 comentários:

  1. ricardo braga de melo4 de junho de 2012 14:48

    Mil desculpas caro Anselmo,

    Não creio que houve privilégio de notícia, houve sim um furo, como sempre acontece!! Mas, os repórteres de Minas são mais fracos mesmos, fazer o que? Os outros são mais bairristas e mais competentes! Os daqui fica mentendo o pau no mineiro, enaltecendo times e jogadores de outros estados...e além disso não captam esses furos como o de hoje! E também acho que não é de todo ruim, pode dar certo, ele não é gordo, não machuca muito e é bom de bola, se quizer...abraço

    ResponderExcluir
  2. Existe um ditado que diz:

    Onde se ganha o pão, não se come a carne.

    Fique com o seu pão. A galopress é assim mesmo. Não basta ter paixão. Tem que ser medalhão!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.