quinta-feira, 19 de julho de 2012

ARRIBA GALO CARIJÓ


Faço tremenda força para o Tupi ocupar uma vaga na Segunda Divisão brasileira, em vez deste malfadado e abandonado Ipatinga, de campanha vergonhosa. O Tupi, campeão da Série D ano passado, faz feio este ano na Série C. Não venceu ninguém. Mas a luta não para por causa disso.Sábado, pega o Caxias do Rio Grande em Juiz de Fora. Nova pedreira. A torcida tem que ir lá prestigiar o Galo Carijó.
Os ingressos antecipados para a partida , pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, já estão à venda, nos três pontos tradicionais: Campo do Tupi (em Santa Terezinha), na sede social do Clube (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro) e no Calçadão da Rua Halfeld. Os bilhetes custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia – para estudantes com a devida carteirinha, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos)A partida será no sábado  às quatro da tarde no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. 

2 comentários:

  1. O Ipatinga é uma vergonha total, péssima administração daquele presidente louco! Coitados dos atletas, sem receber a 4 meses, o que se pode esperar de um time desses? Falou : administração rídicula (para o Presidente!) e triste para os jogadores, (sem dim-dim na conta, melhor dormir cedo e acordar tarde!)

    ResponderExcluir
  2. É o Ipatinga caminha passos lentos pra morte definitiva.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.