sexta-feira, 20 de julho de 2012

BASTA DE CHORO PELA NOVO BOLO DE RIQUELME

Não é a primeira vez e acredito que seja a última vez que o Cruzeiro sonha com Roman Riquelme (foto) sem dúvida um cracaço de bola e que, apesar de os 36 anos, caberia como luva no time velho de Celso Roth. A torcida acompanhou as informações desencontradas sobre o assunto até o fechamento da janela. Aconteceu   às seis horas da noite de hoje, sem solução. Portanto, Riquelme brincou com o Cruzeiro pela segunda vez. O Boca Júniors informou no início da semana que não rescindiria mais o contrato do craque.Assunto encerrado, página virada, Riquelme definitivamente carta fora do baralho. Vida que segue.

3 comentários:

  1. o senhor Deus ouviu minhas preces. Queria sair do Boca porque não poderia jogar pela metade, segundo ele mesmo. Aí, o Cruzeiro queria que ele viesse pelo triplo do salário, não jogando nem a metade... vai entender dirigente, vai entender...

    ResponderExcluir
  2. no lugar do riquelme, deverá o cuzeiro deverá contratar o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Caro Ackilles endosso seu pensamento. Pelo triplo não dá. Pra trazer alguém assim é aproveitando a ocasiao, sem maiores gastos. Anônimo: hehehehehe o Cruzeiro deverá trazer quem? Aceitam-se sugestões.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.