sexta-feira, 20 de julho de 2012

COELHO JOGA PELA LIDERANÇA CONTRA O BUGRED DE CAMPINAS

Vou chupetar as matérias da Gazeta News e do Superesportes pra informar aos leitores o que acontece nesta sexta feira com os times mineiros da Série B. Amanhã comento os resultados dos jogos. Falar sobre possibilidades é só pra vidente:
Depois da vitória sobre o Guaratinguetá, por 2 a 1, na última terça-feira, o América volta a jogar no Independência nesta sexta-feira, às nove da noite, contra do Guarani, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. Na terceira colocação do campeonato, o time segue em sua busca implacável pela liderança. Se Criciúma e Vitória tropeçarem, o Coelho pode retomar a ponta com um triunfo contra a equipe paulista.
O técnico do América, Givanildo Oliveira, não terá desfalques, mas o desgaste de alguns jogadores serve de alerta. O volante Dudu e o meia Gilberto reclamaram de dores na coxa durante a semana, mas estão relacionados para enfrentar o Guarani. A expectativa é que eles entrem em campo, mas Thiaguinho é opção para substituir algum dos jogadores caso ocorra algum problema.
Já o Guarani tem a missão de se recuperar fora de casa depois da derrota em São Paulo para o Goiás. O técnico Vadão elogiou o desempenho de sua equipe diante do time esmeraldino, porém, exige uma vitória contra o América.
O Guaratinguetá recebe o Boa Esporte nesta sexta-feira, às nove da noite, no estádio Dario Leite, na cidade do interior paulista. As duas equipes amargam as últimas colocações da competição, mas a situação do Guará é mais complicada, já que a equipe se encontra na zona de rebaixamento da competição.
A Garça entra em campo após um tropeço na rodada do meio de semana para o América-MG, por 2 a 1, jogando em Belo Horizonte, o sétimo da equipe na segunda divisão nacional. Com oito pontos conquistados após 11 partidas, a Garça ocupa a 18ª colocação na tabela, com dois pontos a menos do que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
A sequência de resultados
ruins do Boa Esporte, duas derrotas e um empate em casa, nas três últimas rodadas começa a preocupar a comissão técnica. O empate contra o CRB na última terça-feira, foi considerado péssimo por todos dentro do Boa Esporte, tanto que logo após o jogo contra os alagoanos os atletas foram proibidos de dar entrevistas.
Com 13 pontos
, o Boa Esporte ocupa a 13ª posição, e a briga da equipe mineira passa a ser para fugir da temida zona de rebaixamento. O primeiro time fora do Z4 e o ASA-AL que tem 10 pontos, mesma pontuação do ABC-RN, que já está lista dos quatro últimos colocados do Brasileiro. Para o técnico Sidney Moraes, o jogo desta sexta-feira contra o Guará é importante para evitar que o adversário se aproxime do Boa Esporte.
A estreia do técnico Flávio Lopes no comando do Ipatinga não poderia ter sido pior. O time mineiro foi goleado pelo Joinville por 6 a 0, complicando ainda mais a situação do Tigre, que segue na lanterna da Série B do Brasileiro com apenas quatro pontos conquistados em 11 jogos. Para apagar a impressão ruim, o Tigre quer acabar com a série de resultados ruins contra o América-RN, que briga pelas primeiras colocações e tenta se manter no G-4 da competição.
Sem vencer há três rodadas, o América-RN perdeu a condição de brigar pela liderança e já está seis pontos distante do Criciúma. Após as derrotas diante de CRB e Paraná e o empate contra o Ceará, a equipe potiguar busca se manter no G-4, já que ganhou a sombra de quatro equipes durante o período de jejum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.