sexta-feira, 20 de julho de 2012

COELHO PERDE PONTOS EM CASA DE NOVO



Segundo o acompanhamento lance-a-lance do Superesportes, o Guarani esteve mais perto da vitória que o América no jogo desta sexta-feira no Independência. Pra começar, aos 4m de jogo, o juiz apitou pênalti contra o Coelho. Schwenck cobrou fraco e Neneca agarrou. Bom sinal de que a noite seria do goleirão americano? Errado. Aos 13m, Neneca bateu mal o tiro de meta pra Gabriel que recuou a bola mal para o goleiro. Schwenck intrometeu-se no lance e tocou por baixo de Neneca. Guarani, 1 a 0.
O América conseguiu empatar aos 24m, numa jogada de Alessandro que foi derrubado na área por Bruno Recife. Outro pênalti. Fábio Júnior cobrou com categoria e marcou 1 a 1.
A partida se arrastou até o intervalo, com maior domínio de bola do time de Campinas. No segundo tempo, logo aos três minutos, Danilo Sacramento acertou o travessão americano. Grande susto!
Não menor no entanto do que o provocado por Neneca,  aos seis minutos, que saiu jogando mal e Schwenck tomou a bola de novo, mas chutou pra fora. Aos 27m, o América suspirou folgado: o Guarani teve Bruno Recife expulso. Porém, trancou-se na defesa e suportou a pressão desordenada do América. O tempo se esquentou e o técnico Vadão do Guarani foi expulso.
O América assumiu a vice-liderança provisoriamente, empatados em pontos ganhos com o Criciúma, 26 cada, no entanto o líder, ainda, vai jogar contra o Paraná. O Vitória caiu pra terceiro lugar com 25 e também tem um jogo a menos contra Atlético Paranaense, em Curitiba.
Nos demais resultados, Guaratinguetá e Boa fizeram o único jogo sem gols da noite no estádio Dario Rodrigues Leite. Com o resultado, a Guará continua na 18ª colocação na tabela com nove pontos e o time mineiro chega ao quinto jogo sem vitória, ocupando a 12ª posição, com 14 pontos.
O Ipatinga voltou a ser derrotado. Perdeu por 2 a 1 para o América, em Natal. Na próxima rodada, o Boa enfrenta o América/Coelho, na terça-feira, às 9 da noite, no estádio Melão, em Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.