sábado, 28 de julho de 2012

CRUZEIRO JÁ ENTRA CONTRA PALMEIRAS PERDIDO NA CABEÇA DE ROTH


Quem acertar o time que Celso Roth pretende escalar neste domingo no Independência contra o Palmeiras ganha um pirulito. O perdido treinador relacionou 20 atletas, entre eles o desafeto Victorino. Uma relação que dá pra montar um bom asilo de velhinhos. Como sempre, dentro da sua curta visão de futuro, não chamou nenhum menino da base. Inclusive Elber. Sua cabeça está cheia de dúvida, com esta lista de jogadores à meia-bomba, e os inteiros jovens fora dela.

Ceará sente dores na coxa direita; Rafael Donato, com uma fratura no nariz, e Mateus, ainda gripado. Caso Mateus e Rafael Donato não tenham condições Roth terá como opções Victorino e Thiago Carvalho. Leo, titular do setor, cumpre, assim como o volante Sandro Silva, que nem jogou direito e já levou três cartões. Se Ceará ficar de fora, Diego Renan começa na lateral direita e Marcelo Oliveira (arre!) na esquerda.

O meio-campo provável deve
contar com Leandro Guerreiro, Charles – livre de suspensão ( que azar!), Willian Magrão (ou Tinga) e Montillo. A outra dúvida da equipe tá na frente: Wallyson ( Senhor Bom Jesus!) treinou ao lado de Borges. Não desprezem, porém, Wellington Paulista. (Que tristeza, a dupla de novo).O time provável: Fábio; Ceará (Diego Renan), Mateus (Thiago Carvalho), Rafael Donato (Victorino) e Diego Renan (Marcelo Oliveira); Leandro Guerreiro, Charles, Willian Magrão (Tinga) e Montillo; Wellington Paulista (Wallyson) e Borges. E Celso Roth imagina que assim poderá derrotar Felipão, porque joga com apoio da China Azul. Que Deus o ouça!






( Alto comando reunido, discute a formação do Cruzeiro hoje: Tinga, Roth e Guerreiro - foto de Rodrigo Clmente/EM-DA Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.