domingo, 8 de julho de 2012

SPIDER BATE NOS GRINGOS PRA NÓS


Detesto esta violência do UFC que a Globo resolveu divulgar com a sua força de mídia e tornar um esporte brasileiro. Não é à-toa, contudo, porque os tupiniquins são bons de briga. Como por exemplo desconhecer o talento de Anderson Silva que tem batido pra nós nos gringos norte-americanos. Agora calou o falastrão Chael Sonnen (foto)  e mostrou pra ele que é preciso muito mais que palavras e provocações para se tornar campeão do UFC. O Spider ( apelido americano de Anderson, nas histórias em fitinhas) manteve o cinturão da categoria peso-médio com uma vitória fulminante no segundo round, por nocaute técnico, a 1m55, depois de passar susto no primeiro assalto, na luta principal da edição 148, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

2 comentários:

  1. A Globo tá por fora quando decide divulgar essa linha de violência! Queremos esportes saudáveis e bonitos de seren vistos! Fora essas lutas ridiculas, que deveriam estar no PaperView! Essas sim, quem gostar tem que pagar pra ver!

    ResponderExcluir
  2. Meu Galo mais uma vez me enche de orgulho, lutando bravamente, e sem usar as esporas! Jogos limpos, parece que finalmente cairam na real!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.