domingo, 15 de julho de 2012

ESPEREM-ME AI SÃO PAULO


Em breve estarei com mais contato com os velhos companheiros de SP. Tipo Deva Pascovhc, com quem acompanhei a bela narração do clássico paulista Palmeiras l x São Paulo l. Emoção pura na Rádio Globo. Estarei em Via link Olá...do Fernando Vanucci

Disse a turma daGloboesporte.com que o SP tinha tudo para engatar a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Fez l a 0 e parou. Tentaram jogar a reação do Palmeiras em cima do estreante Ney Franco. Quanta asneira.

O Palmeiras não mudou de treinador, vem de uma conquista da importante,Copa Brasil. Felipão conhece seu time como ninguém e o fato de ter um jogador a menos a partir dos 46m do segundo tempo e dominar o SP não ressalva nada. Perdeu pênalti com Valdívia e fez o gol de empate. Dizem que merecia vencer. Já disse que mereceu vencer é no boxe, onde conta ponto. Futebol é bola na rede.Nei Franco sintetizou bem: “Futebol não é igual a leite, em que você coloca Nescau ou Toddy e está pronto. Precisa de tempo para ajustar. Estou nesse momento. Saio desse jogo com conhecimento maior. Agora, tenho condição de rever a partida, mostrar o que deu certo e errado para os atletas. Depois, vamos para campo e treinaremos, fazendo os ajustes”. Vocês todos verão o SP mais forte nos próximos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.