quarta-feira, 25 de julho de 2012

GALO COMPLETO PARTE PRA FRITAR PEIXE NO CALDEIRÃO DO HORTO


Sem problema pra escalar o time e contando, ainda, com a volta de André entre os reservas, como outra excelente alternativa de jogo, Cuca manda o Atlético pra cima do Santos nesta quinta-feira com um único objetivo: vencer. A chance é enorme até mesmo em razão dos vários desfalques no time de Murici Ramalho. No momento, não é por conta desses desfalques que o Galo deve ser considerado favorito no Independência.Os números de ambos confirmam tal favoritismo.

Cuca relacionou 19 jogadores. André ficará como opção de banco, visto que Jô é titular agora. Dos 19 listados, no entanto, um deles será cortado e ninguém aposta num nome.

Os titulares são aqueles da goleada sobre o Náutico por 5 a 1. Ronaldinho Gaúcho (foto) chegou a preocupar durante a semana, porém foi liberado. Esse é um dos motivos que mantêm o Atlético na liderança – repetição da equipe.

Outra boa notícia: o Independência pode pegar público recorde. Foram vendidos 13.567 ingressos segunda-feira e mais 2.350 na terça. Em nenhum jogo até agora, o Galo teve público pagante superior a 20 mil. O recorde é do jogo Atlético x Internacional, 19.181 pagantes. Somados os ingressos vendidos e mais a promoção Galo na Veia – 5.288 ingressos – seriam mais de 20 mil torcedores.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.