sábado, 28 de julho de 2012

NO RIO, GALO PODE DISPARAR HOJE NA LIDERANÇA


Elogiado no site da Fifa "por seu futebol irresistível e o melhor início de campeonato na era dos pontos corridos, entre todos os participantes", o Atlético tem enorme chance de botar três pontos de novo na frente do segundo colocado - o Vasco, que empatou ontem em Porto Alegre com o Internacional ( 0 a 0) - e empurrar o Fluminense, adversário desta tarde, no Engenhão, pra mais longe de seus calcanhares. 
Este jogo, apesar de ser mais um no Brasileirão, com valor de pontos igual aos demais, mereceu tanta atenção na Cidade do Galo que a delegação foi para o Rio de Janeiro na sexta-feira de manhã. Não é moleza não, Cuca comandou um treino físico no próprio hotel onde a delegação se encontra, na manhã de sábado.

Abel Braga afirmou que o time do Atlético todo merece atenção, contudo não pode negar que RG-49 é diferenciado e terá atenção especial. 

O Galo é o primeiro, e o Fluminense, o terceiro colocado. Porém, mesmo com uma eventual vitória do time do Rio de Janeiro, o alvinegro não será ultrapassado pelo tricolor carioca.  Como o Vasco empatou, não existe risco da liderança sair de Minas Gerais. Cuca esconde a escalação de charminho, porque não deve ser diferente daquele que bateu o Santos, exceto, talvez, pela volta de Leandro Donizete no meio-campo. A TV Globo mostra este jogo em HD pra quem tem muito pra gastar e na tevê dos pobres, também. 

Um comentário:

  1. Se ganhar abre 4 pontos na frente do Vasco, e nao 3...
    Abraços.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.