quarta-feira, 4 de julho de 2012

PERRELA DEIXOU O CRUZEIRO COMO TERRA ARRASADA



 Aquela fama de clube mais organizado, sério com os seus compromissos, pagamento de salários em dia, parece que virou cinza no Cruzeiro. Que Deus – e os torcedores – puna os arrasadores da terra celeste que passaram por lá nos últimos anos e sob pretexto de ganharem títulos importantes, construírem sede faraônica e nova concentração para os profissionais, deixaram o Cruzeiro à porta da falência.
O que aconteceu é segredo que nem a diretoria atual, comandada por Gilvan do Pinheiro Tavares, revela visto que ocupa a posição de agora graças à situação anterior. Porém, é segredo que os promotores descompromissados e resguardados pela lei que protege suas funções poderão desvendar.
Com certeza, os promotores não devolverão a dignidade perdida, coisa que só a nova diretoria poderá fazer se cortar o cordão umbilical que a une aos Perrelas e, principalmente, ao ex-presidente.
Penso que até mesmo o vice-presidente José Maria Fialho, denunciado junto com Alvimar de Oliveira Costa, ex-presidente, deveria afastar-se por tempo indeterminado até que sejam apuradas as verdades buscadas pelo Ministério Público e a Polícia Federal.
Não faço nenhum juízo de valor no caso, por ignorá-lo como coisa de futebol. Apenas sugiro o auto-afastamento de José Maria Fialho visto não caber mais qualquer tipo de decepção, direta ou indireta, no balaio de gato que foi imposto à China Azul.
Qualquer movimentação da diretoria na busca de novos rumos termina em fracasso e gozação. O exemplo recente é a contratação de Lorenzetti. Pra mim, uma farsa que tentou desviar as duas grandes contratações do rival: RG-49 e o goleiro Victor, e o sucesso do menino Bernard no último jogo.
O Cruzeiro não tem nada pra apresentar. Celso Roth tira água de pedra velha e consegue, no entendimento do público, o milagre de fazer futebol com salários atrasados.
Pô, se os pagamentos estão em dia, que o Presidente venha a público, como fez da vez passada, que tudo não passa de uma grande mentira, uma tentativa de desestabilizar a equipe na sua surpreendente campanha no Brasileiro, mesmo com um time tão fraco.
Prefere a diretoria celeste, entretanto, fornecer munição aos inimigos e tenta tapar o sol com peneira. Qual foi a ridícula justificativa dada à torcida, segundo revelado no programa Jogada de Classe, pelo comentarista Flávio Carvalho o fracasso na vinda de  Lorenzetti?.
Segundo Carvalho, ele soube numa conversa com o presidente Gilvan de Pinh que Lorenzetti não atravessa boa fase e que jogou mal as duas últimas partidas. Ridículo!
Ninguém avalia um bom jogador em duas partidas, pelo bem ou pelo mal. Na realidade, o Cruzeiro empurrou as negociações com a barriga e encontrou suporte nos torneios que La U disputava.
Por isso, os chilenos não queriam liberar seu principal jogador. Bastou vender outros dois e apurar boa grana, o time chileno dispensou a pseudo proposta cruzeirense. Está justificado aí porque o atacante não veio.
Seria suficiente. Porém, os adversários arrumaram outra desculpa, sem contradição por parte da diretoria azul: Lorenzetti teria ligado para seus amigos Victorino e Montillo e informou-se sobre os salários em atraso. Desistiu de vir. Choca o torcedor e a cara dos dirigentes não fica nem vermelha.
A terra arrasada tornou-se, também, velha. A média de idade é altíssima, superior a 30 anos. Cada dia chega novo velhinho para o asilo. Pior do que o presente, que vão tocando com enganosos resultados, é saber que terminado esse campeonato o Cruzeiro não manterá nenhuma base pra 2013. A turma da bengala vai pra roça descansar.
ZZ Senador justificava as vendas de jovens promessas como uma necessidade de contrabalançar o orçamento. Qual será a justificativa de Gilvan do Pinho? De que sobreviverá o Cruzeiro ano que vem, além das costas, do sócio-torcedor, que mal, mal, dão pra sustento do time?
Roth não coloca sua cabeça a prêmio. Nem pra trabalhar em prol do futuro do Cruzeiro. Certamente, imagina que não é problema seu. P. velha, prefere deixar os meninos onde estão e trabalhar só com gente velha, viciada, acostumada aos trancos do técnico e do futebol.
Celso Roth, sua comissão técnica, a diretoria de futebol, o presidente, todos estão acobertados por um esquema jornalístico sobrevivido às penúrias dos Perrelas.
Aonde estão os garotos da base? No Nacional? Empregados na empresa do Senador? Com Dimas Fonseca? Enfim, por que eles não apresentam nenhuma dessas criaturas ao dinossauro Roth? Com esta interrogação: por que você não tira leite, em vez de água, de  pedras novas, nossas, e que darão lucro pro clube?
Pelo simples fato de tais promessas de atletas não existirem. Perguntem ao Raul Guilherme Plasmann, bandeira da história cruzeirense, maior goleiro de sua história, o que ele tem feito na Toca 1, além de coçar o saco? Desperdício de talento: Raul deveria ser embaixador do clube, sair pelo mundo afora “vendendo” o Cruzeiro, olhando novos investimentos.
Fiz meu desabafo. Não dispenso as críticas contra e nem os elogios. Apenas os xingamentos desrespeitosos que têm sido uma constante no meu twitter. Chego a imaginar que boa parte da torcida azul, aquela na realidade “de simpatizantes”, adora um time sem talento, velho e preguiçoso. Bom, sejamos justos: este do Roth é velho, de pouco talento – exceto Fábio e Montillo – e não é nada preguiçoso. Faz o que pode!

106 comentários:

  1. Muito bem, Flávio.Luz sobre as trevas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um otário q não entende de futebol seu fudido dos infernos só pode ser atleticano seu viado.

      Excluir
    2. é verdade mesmo o time que mais vendeu jogado cala tu boca

      Excluir
  2. Muito bem, Flávio.Luz sobre as trevas.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, Flávio.Luz sobre as trevas.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim simplesmente ridiculo sua analise logo agora com o clube se reestruturando, se fosse no inicio do ano que nao tinhamos expectativas, mas agora ganhando jogos, brigando la em cima da tabela,isso so pq pedeu pro SP e os Perrelas podem sem presos?? (pq nao vejo ninguem falar nada sobre o BMG e o Atletico), contratamos sim, vai dizer q ninguem queria Rafael Donato, Tinga, Alex Silva, Ceara, W.Magrão são jogadores com perfil de cruzeiro q chegam calados e jogam bem e podem arrebentar, nos ja temos goleiro, o melhor do Brasil ou ja esqueceu, e temos nosso camisa 10 q td mundo queria... em 2003 tb nao tinhamos grandes estrelas elas se formaram no decorrer do ano, no outro lado sempre contrataram por nome, agora calma lá vcs ainda não ganharam nada, lembre-se de anos anteriores como a selegalo?? pois é, deixa a agua passar debaixo da ponte,aguardem o fim do ano ai sim sendo rebaixados ou nao conseguindo nada vcs descem o cassete se conseguirem alguma coisa.

    Patrick.cruzeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Só uma dúvida, da outra vez o presidente veio falar sobre salários porque foi noticiado amplamente pela imprensa. Sinceramente, desta vez o único lugar que fala isso é o seu blog.. não acho que o presidente deve responder a tudo que os blogs dizem.

    ResponderExcluir
  6. @rodrigodicastro4 de julho de 2012 10:48

    Só uma dúvida, da outra vez o presidente veio falar sobre salários porque foi noticiado amplamente pela imprensa. Sinceramente, desta vez o único lugar que fala isso é o seu blog.. não acho que o presidente deve responder a tudo que os blogs dizem.

    Responder

    ResponderExcluir
  7. Agora falando sério, já que você se diz um repórter libado e honesto, creio que você poderia fazer um trabalho de apuração mesmo, com provas, depoimentos, documentos, o que for, para que tais denúncias sejam realmente investigadas, e os responsáveis, punidos.
    Publicar acusações em um blog com alguns poucos pageviews é fácil. Não dá polêmica, não dá processo, ninguém se incomoda, ninguém te dá crédito. E não ajuda em nada a solucionar os problemas.
    O Alexandre Mattos deu entrevista à Itatiaia te desmentindo, dizendo que os salários estão em dia, e o clube estabilizado financeiramente. E ainda disse que tais problemas eram boatos infundados de gente não séria. Vai deixar ficar por isso ou vai desmascarar o cara com as provas que tem?
    Que tal um trabalho mais sério do que posts em um bloguizinho mequetrefe? Você é que precisa dar resposta agora. Com a palavra, o 'Peito Aberto'.

    ResponderExcluir
  8. Flavio

    tenho dó dessa turma azul que não vê óbvio a sua frente!

    que fiquem assim.... por muito tempo melhor pra nós!

    ResponderExcluir
  9. Só complementando, o papel do bom jornalista é informar. E acusações que não se sustentam não são informações. No passado, ouvindo e lendo seus trabalhos, sempre achei vc um jornalista sério. Mas para acusações tão graves, você age como se estivesse brincando. Se quer mesmo insistir nas acusações, sérias, contra um clube grande e cheio de torcedores e que merece respeito, você precisa fazer MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  10. Quem não tem enxergado o óbvio é como um clube com a terceira maior dívida do futebol brasileiro pode estar saneado financeiramente a ponto de contratar como contrata. Se o torcedor atleticano não consegue olhar para o próprio umbigo, não tem moral pra criticar o cruzeirense.

    ResponderExcluir
  11. coitado, por isso tá fora da mídia, tão ultrapassado e megalomaníaco quanto o representante do verdadeiro time falido do curral das gerais! digo curral, para explicar tamanho provincianismo e descontrole apelativo! tá bom, o galo é que está sendo bem gerido! até onde eu sei, se vc deve muito e recorre a agiota para manter os gastos exagerados, nunca será bom negócio, alguém terá que pagar a conta! um dia vc cansa, porque cair na real jamais, vai morrer abraçado com seu timeco! obs: jogadores velhos do cruzeiro: Leo ( 23 ); R. Donato ( 23 ) D. Renan ( 22 ) Rafael goleiro ( 23 ); montillo ( 28 ), Vitorino ( 29 ), A. ramon ( 24 ), Walyson ( 24 ); Charles ( 26 ); Elber ( 20 ) Lucas ( 19 ), Gilson ( 25 ), Fabinho ( 28 ), WP ( 29 ) W. Magrão ( 25 ), M. Oliveira ( 25 ), Árias ( 26 ), Everton ( 27 ), Amaral ( 28 ), Mateus ( 28 ), o outro zagueiro ( 25 ), ou seja, vc sabe muito bem informar seus pouquíssimos leitores...

    ResponderExcluir
  12. Quando ganhamos o titulo nacional de 1971, veio junto uma praga de iniciais NC que por mais de 20 tentou destuir o Atletico! Quase consegui!
    Agora o cruzeiro tem os seus.
    Pior, deixaram tentalos instalados, vinculos com jogadores e clubes esperando
    atuar nas sombras.
    Boa sorte cruzeiro, mas sem um caça vampiros especializado, com a lei, essa especie não larga o
    bicho por vontade propria não!

    ResponderExcluir
  13. A impressão q passa é q vc, Flávio, tem uma amargura tão grande com relação aos perrelas q contamina de morte sua isenção. Suas palavras,talvez mesmo sem vc querer, agridem todos nós Cruzeirenses.
    O time não pode ser essa tragédia mencionada por vc, pois está a dois pontos do líder. Claro q tem uma zaga sofrível e não tem laterais. Mas tá surpreendendo. Outra coisa, se os perrelas roubaram que paguem por isso.Apesar de aprovar a gestão dos dois não compactuo com transgressores da lei e da moral.É cedo para eleger o galo como a oitava maravilha do mundo e reprovar definitivamente o Cruzeiro e sua recém chegada diretoria.

    ResponderExcluir
  14. Quem sabe vc nao aproveita e faz uma materia sobre o galinho que desde que contratou luxemburgo esta gastando horrores todo ano pra nao escapar do rebaixamento... e deve 300.000.000,00 e os atreticanos estao crentes que o RG vai perdoar a divida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ou nao vai oerder o direito sobre o shopinng???

      Excluir
  15. Aprendi desde muito cedo a avaliar uma pessoa pela qualidade dos seus inimigos. Getulio x Lacerda, Juscelino x Jango, ditadores X Tancredo/ulisses/covas, Gaisel x Silvio Frota, para citar alguns.
    Parabens Flavio, pela furia dos que investem contra vc!
    Bom sinal!
    Pena que não tenham grandeza nem para colocar um nomezinho...
    Devem ser da turma das trevas...
    Boa sorte toque a vida, Como dizia aquele mau/ladrão: O tempo é o senhor da razão!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRUZEIRO, TÃO COMBATIDO, JAMAIS VENCIDO !

      Excluir
    2. Tou assinando contigo Marcão!!
      Não querer ver a realidade é abdicar da ambição de crescer!
      A verdade é que o Cruzeiro está em uma encruzilhada e estamos aguardando a decisão!!
      Flávio, espero sinceramente que o Roth consiga ainda organizar esse time com uma mescla de velhinhos aposentando e bebês de xupeta no futebol! Acredito que tem alguns bebês em nossa base que façam por merecer um lugar ao sol!!
      As finanças, não tenho sugestão alguma! talvez consigamos um empréstimo com o Kaiu!
      Att;
      Ronaldo

      Excluir
  16. A dívida de R$400.000.000,00 do CAM é que é uma boa referência para você? Direcione seus tentáculos para o lado funesto da lagoa...
    Que piada esse seu post.

    ResponderExcluir
  17. Quem sabe vc nao aproveita e faz uma materia sobre o galinho que desde que contratou luxemburgo esta gastando horrores todo ano pra nao escapar do rebaixamento... e deve 300.000.000,00 e os atreticanos estao crentes que o RG vai perdoar a divida...

    ResponderExcluir
  18. O Sr. é um completo ignorante desinformado esse texto seu é uma afronta a inteligência de qualquer um . A Galinha rosada deve meio bilhão de reais , o cruzeiro 1 quinto disso. É um time muito mais organizado e com 50 % a mais de arrecadação, pelo menos , que o rival que sr. reverencia. As contratações do time galinaceo vem única e exclusivamente de outra paixão, a do dono do BMG !! Salários atrasados ?? O sr. esta delirando !!! Não existe isso no cruzeiro desde o inicio do ano, e o atarso n completou um mês !! Tenha vergonha na cara antes de escrever esse esgoto fétido !!

    ResponderExcluir
  19. Excelente seu texto, melhor que li nos últimos tempos!
    O pior cego é o que não quer ver, e detalhe: Em momento algum existiu a comparação entre Atlético e Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  20. Parece que o 6 x 1 ainda não foi bem digerido pela Galopress.

    ResponderExcluir
  21. O futebol é cíclico!
    O Cruzeiro passou por praticamente duas décadas de vitórias e conquistas e nenhum poder ou instituição ou império neste mundo conseguiu se manter para sempre no alto do poder.
    Com o desfecho da era Reinaldo, o Atlético foi aos poucos perdendo respiração e foi adormecendo para um estado vegetativo caindo em profundo obscurantismo nos anos 90 e 2000, enquanto o Cruzeiro resplandecia solarmente, sob o poder do signo da RicksMuse e de Cesar Massi, com o nascimento de Ronaldo "Fenômeno" para o mundo do futebol seguido da geração de Renato Gaúcho, Nonato e outros, desencadeando uma supremacia tal que paralisou o Atlético juntamente com seus torcedores, sem qualquer reação contra a fase dourada cruzeirense, que culminou com a tríplice coroa, de Alex e Luxemburgo, enquanto os atleticanos espantados, se achavam num beco sem saída.
    Depois de um inverno glacial aparece a primavera para o Galo, por outro lado, o hemisfério Azul começa a se preparar para as longas e escuras noites de um tenebroso inverno e muita escuridão!
    Considero dois momentos como verdadeiros pontos de inflexão o primeiro a queda do Atlético para a segunda divisão o que provocou a reação de todos atleticanos para a sobrevivência do Clube e o outro foi a perda da Libertadores para o Estudiantes, dentro de casa, comemorada de véspera pelo Cruzeiro.
    Aquela derrota foi tão dramática e emblemática para as cores celestes que quebrou o paradigma de clube copeiro e vencedor que o Cruzeiro carregava como estigma desde os anos 90. Chego a comparar aquela derrota com a perda do campeonato brasileiro de 1977, invicto, pelo Atlético.
    Como disse o Flávio Anselmo parafraseando o Adilson Batista: "Vamos aguardarrrrr"! O tempo nos dirá como a história e seus eventos desdobrarão, mas que as coisas mudaram isso ninguém tem mais dúvidas!
    Audisio

    ResponderExcluir
  22. Essa amizade do Victorino e Montillo com o Lorenzetti surgiu quando eles jogaram juntos?rs

    ResponderExcluir
  23. É impressionante o que fazem vocês da imprensa! IMPOSSÍVEL não enxergar tendencia nas matérias, opiniões, comentários e etc! Analisar o pandemônio deixado pelos Perrelas no clube é valido, muito propício e de grande utilidade, desde que o trabalho que vem sendo feito agora, muito bom por sinal, dentro de todas as limitações, não seja colocado na mesma sacola de merda deixada pelos açougueiros... Mas por que NENHUM de vocês "jornalistas" fala do Atlético-MG com seus investidores obscuros? De como um clube que a 3 anos atrás era tido como quebrado, falido, que atrasava salários de TODOS os funcionários, desde o jardineiro até os jogadores, que hoje em dia tem sua divida estratosférica aumentando em passos largos, consegue de uma hora para outra investir tanto em jogadores como Diego Souza, Obina, Victor, Ronaldinho, Rever, Rafael Marques, Guilherme, André entre tantos outros ? Técnicos caros como Luxemburgo ganhando quase 1 milhão por mês? Só em um goleiro foram gastos 3 milhões de EUROS e com um salário que gira em torno dos 500 mil por MÊS!!!
    Você escrever que "Celso Roth, sua comissão técnica, a diretoria de futebol, o presidente, todos estão acobertados por um esquema jornalístico sobrevivido às penúrias dos Perrelas." é uma das maiores piadas que já li em minha vida!
    Esquema jornalístico é e sempre vai ser a favor do outro lado da lagoa... Um clube com mais de cem anos, médio do futebol brasileiro, extremamente protegido por VOCÊS da imprensa e que junto com outras forças e poderes está tentando "comprar" um respeito que nunca terão!
    Uma parcialidade que chega a ser nojenta, covarde, desrespeitosa e que vai contra todos os princípios de um bom jornalismo!
    Grandeza não se compra, se conquista!
    Isso, vocês querendo ou não, o Cruzeiro tem (E sempre vai ter) e muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito!!! Sem nada a acrescentar!!!

      Excluir
    2. Queria aprender a multiplicar meu dinheiro honestamente, assim como o Kalil faz kkkkkkkkkkkkkk
      Pena ninguém da imprensa publicar esse segredo
      ia ajudar muita gente

      Excluir
    3. Perfeito. Esse cara esta claramente tendensioso. Atleticanozinho que nunca viu o timinho dele ganhar nada aproveitando de 2 pontinhos de frente pra falar besteira. esse papo furado dele será desmentido dentro de campo tão rapido quanto essa liderança ficticia do time rosa.

      Excluir
  24. PAU MANDADO DO KALIL!!! PAU MANDADO DO KALIL!!! PAU MANDADO DO KALIL!!! PAU MANDADO DO KALIL!!! PAU MANDADO DO KALIL!!! PAU MANDADO DO KALIL!!! PAU MANDADO DO KALIL!!! PAU MANDADO DO KALIL!!! PAU MANDADO DO KALIL!!! PAU MANDADO DO KALIL!!!

    ResponderExcluir
  25. Flavio Anselmo, nos faça um favor. Se aposente.

    ResponderExcluir
  26. Flavio Anselmo seu lixo, VAI TOMAR NO CU FILHO DA PUTA... VOCE SERÁ PROCESSADO E TERÁ DE PROVAR TUDO.
    ATLETICANO ESCROTO, SEU MERDA

    ResponderExcluir
  27. Pq vc, Flavio Anselmo, nao fala da proteçao da imprensa ao esquema mais podre que existe no futebol: BMG + Kalil + MP + AtléticoMG + FMF + imprensa de Minas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardando resposta do nobríssimo jornalista Flávio Anselmo... vamos ver se ele tem coragem.

      Excluir
  28. Você, atleticano que obviamente é, deveria era se preocupar com a gastança do seu clube que deve meio bilhão de reais e continua gastando como se fosse o Manchester United.
    Quem é Ronaldinho nos dias de hoje para ser considerado por você uma grande contratação. Que boa apresentação ele fez ao longo deste ano inteiro?
    E Vitor, o que é este goleirinho meia-boca em comparação com o craque Fábio?
    Victorino e Montillo nem jogaram com o Lorenzetti, como seriam seus amigos?
    Vai gostar de factóide assim lá na cidade das frangas!!!
    Lave a boca para falar do Cruzeiro!!!

    ResponderExcluir
  29. OHHH SEU LIXO FILHO DE UMA PUTA.

    PAU MANDADO DO KALIL. COMO UMA CARA, NA SUA IDADE, SE SUJEITA A UMA COISA DESSAS. JORNALISTA, FIM DE CARREIRA, NINGUÉM SABE QUEM É FLAVIO ANSELMO, UM JORNALISTA FRACASSADO QUE NÃO FOI NADA, E HOJE ESCREVE UM BLOG MAIS FRACASSADO QUE SUA VIDA.

    FRACASSADO, O FRACASSO, E O FIM DA CARREIRA (CARREIRA ESSA QUE SÓ EXISTIU NA SUA CABEÇA SEU VERME) DEVE SER MUITO TRISTE. SER CAPACHO PARA APARECER. É TRISTE.

    ResponderExcluir
  30. Flávio, não adianta tentar passar a impressão que quer ajudar o Cruzeiro com suas críticas. Já estamos calejados. A imprensa rosa não nos engana mais. Sabemos que vc só quer clicks e comentários no seu blog. E sabemos que mexendo com a Nação, isso funciona. Sabe o que é mais engraçado? Vcs estão há 50 anos tentando nos denegrir, nos derrotar e diminuir a importância do Cruzeiro e não conseguem. Nós somos fortes, maiores que vcs, muito maiores que o Atlético-MG. Somos a pedra no seu sapato. A gente incomoda mesmo, a gente sabe machucar vcs. :) Acostume-se, meu caro.

    ResponderExcluir
  31. ESSA MATÉRIA É UMA PIADA..NADA MAIS DO QUE ISSO!

    ResponderExcluir
  32. pq q eu estou lendo seu blog? quem eh vc? flavio anselmo, nunca escutei falar sobre voce. Da pra notar a sua dor de cotovelo com relacao ao cruzeiro. Da pra notar tambem q voce torce para o atletico e a sua vontade de os papeis de cruzeiro e atletico se inverterem. Enfim, voce quer q seu time vire o cruzeiro. Pena q isso nao ira ocorrer.

    ResponderExcluir
  33. Acho engraçado esses marias xingando o Flávio... sabem TANTO sobre os próprios torcedores, que nem sabem que o Flávio Anselmo é CRUZEIRENSE! Ou talvez saibam, mas seja duro admitir q um torcedor do próprio time, com informações privilegiadas que a profissão traz,levante tais informações contra (ou seria a favor? pensem nisso..)o clube que torce.Sim,suas doidas, o Flávio torce para o time de VOCÊS! E quanto ao "milagre financeiro" do GALO, uma coisa eu garanto: NÃO FOI COM DINHEIRO DA MERENDA DE MILHÕES DE CRIANCINHAS DO INTERIOR DE MG,COMO NO TIME DE VOCÊS, CERTO? Agora, se quiserem REALMENTE saber como o GALO saiu deste atoleiro, procurem a entrevista do KALIL no "Juca Entrevista" de 2009, se não me engano...se não for é o de 2010; tá bem explicadinho lá. Outra coisa:quanto a questão de dívidas estratosféricas/contratações bombásticas e hiper caras... procurem saber sobre os balanços financeiros de uns tais BARCELONA, REAL MADRID, MANCHESTER UNITED... para quem não sabe, são os clubes que MAIS devem NO MUNDO! Só que contrabalançam isso com outras formas de renda. E uma última informação: quando você ESCALONA uma dívida, independente de por quanto tempo seja, você saneia SIM sua empresa/clube ou seja lá quem for. Isso acontece porque você passa a tornar esta pessoa física/empresa/clube etc., VIÁVEL de operar.Simples assim. A dívida com o RG,por ex: vai ser paga em 40 ANOS (já acertado em acordo),inicialmente com o GALO pagando 200 mil por mês, e reajustada pela taxa SELIC. Uma forma VIÁVEL de se pagar. O trabalhista do GALO, todo mês o clube destina 15% para realizar os pagamentos referentes a essas pendências. Viram só como dá para se organizar as coisas financeiramente dentro de um clube de futebol SEM METER A MÃO? ESSENCIALMENTE, ESSA É A DIFERENÇA: NO GALO, as coisas estão sendo geridas/pagas, SEM o dinheiro ser "desviado" para o bolso de nenhum "espertinho". Já no lado maria... bem, com a palavra José Maria Fialho,Alvimar Perrella, e outros...
    Flávio, abraço como sempre! E não liga pra esse povo que fica te xingando de forma anônima não... larga pra lá! É baixo nível mesmo. Torcemos para times diferentes, mas sempre admirei e respeitei teu trabalho. Continua arrebentando na trincheira aí! Renato Mello ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Renato rosinha inocente, tú és burro mesmo em? Acredita em papai noel, cara? O seu galo esta sendo motivo é de piada. Deve ainda mais de 450 milhões e esta se vendendo ao BMG e seu ex-presidente RG. Pode não ser roubando a merenda das criancinhas, mas é LAVANDO $$$$$$$ ... daqui a pouco vocês vão acordar e chorar muiitoooo. Seus rosinhas despeitados do maior de Minas.

      Excluir
    2. É,"Anônimo" (MACHO PACAS hein? Nem colocar seu NOME coloca... putz!), realmente sou muito "burro"... eu q "esqueço" da parceria que seu time fez com a HMTF (Hicks Muse),LAVANDO dinheiro em paraísos fiscais;eu q "não li, não vi", a resportagem da revista PLACAR mostrando como seu time está, como diz a matéria título, "NAS MÃOS DE PERRELLA", onde a matéria mostra que o clube deve 30 MILHÕES ao agora senador,não tem grana pra nada, e ele continua dando as cartas lá dentro...eu também que "não percebi" que seu time tá contratando só jogadores velhos por um tempo absurdo (3 anos, como o tinga de 34 anos!!!)... e "não percebi" que alguém tá ganhando alguma coisa por trás disso. Enfim, devo ser realmente um imbecil,"Anônimo"... mesmo sendo PROFESSOR, e ao menos colocando ARGUMENTOS para falar do meu time como disse acima. Você disse o que mesmo sobre o seu??? Ahhh... pois é! NADA,né? Ou seja: ficou no VAZIO! Quando souber ARGUMENTAR, DEBATER, me procure (aliás, posso te ensinar, ensino a vários alunos meus de sexto e sétimo anos... vc deve estar com uma idade mental nessa faixa, não?). Quer questionar o que eu disse acima? Simples: PESQUISE, e DEPOIS, TENDO BASE, REFUTE. Não saia por aí refutando simplesmente em nome da rivalidade. ISso é estupidez pura e simples. Verifique se o Barcelona não deve mais de 1 BILHÃO, assim como o Real. Está na imprensa esportiva para quem quiser ler. Verifique também se o GALO não fez, há ANOS, acordo com a justiça de destinar 15% do que recebe para pagar os processos trabalhistas (inclusive o América fez um acordo parecido anos depois). NADA do que eu disse acima saiu da minha cabeça. Basta procurar,pesquisar e verificar. Agora...se a preguiça é DEMAIS, sinto muito. Até. GAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  34. mas Flávio, o Lorenzetti nunca jogou com Montillo e Vitorino, se vc não ouviu a entrevista do Montillo a respeito, pode consultar algum site de pesquisa!

    ResponderExcluir
  35. Renato, vc provavelmente acredita em papai noel, vc é tão mentecápto quando o "do peito aberto", ainda bem que, a torcida do cruzeiro já ultrapassou as divisas da grande BH

    ResponderExcluir
  36. Sou atleticano, mas tem uma coisa que eu não entendo: como o cruzeiro não tem dinheiro, se a dívida dele é um terço da do galo e a receita é mais ou menos igual? Acho que a dívida do cruzeiro não é tão "pequena" assim, nem a origem da grana do galo é fruto de "boa administração" simplesmente. Temo que a conta dos anos Kalil apareça, no futuro.

    Não acredito em mágicas, principalmente em gestão desportiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raro ver um Atleticano sensato assim. Disso bem caro amigo... Administração milagrosa e dividas com valor "real" mostrados a todos? impossível de acreditar!

      Excluir
  37. Não fale o que não sabe

    Comente sobre seu time, o Atletico seu franga

    Me fale de onde o Atletico está arrumando tanto dinheiro ?

    Cruzeiro sem dinheiro ? Hahahahaha

    ResponderExcluir
  38. Sabe Flávio Anselmo, gostaria de pedir a você esplicar o por que tanta asneiras em seu Post. Quantas mágoas do maior de Minas, cara! Como pode exaltar o clube rosa, Kanil, que tem uma dívida de mais de 450 milhões e ao mesmo tempo você se julga correto em dizer falências para um clube que deve bem menos que todos os grandes do Brasil, em torno de 97 milhões. Também Flávio, como pode elogiar um clube que deve tanto, e ainda assim contrata a torto e direito. Onde estão arrumando dinheiro Flávio? Você acho correto o BMG do ex-presidente deles ficar enfiando dinheiro neles? Acha mesmo que esta tudo honesto e certo? Por que não persegue eles. Por que a justiça e o Ministério Público se fazem de cegos? Também Flávio, você trabalha ao lado de um rapaz pateticano no Programa Jogada de Classe, que fazem as suas cabeças. Presta atenção Flávio. O cara desconfia de tudo do Cruzeiro, fala mal de tudo do Cruzeiro e quando falao do clube rosa, é só exaltação ou despiste. Abra os olhos Flávio. O Cruzeiro esta em dia com o pagamento dos salários dos jogadores, esta com as finanças totalemnte sobre controle, e tem dinbheiro em caixa para contratar. pare de falar besteiras Flávio. Procure se informar primeiro.

    ResponderExcluir
  39. Cocotinha desesperada!
    vai tomar no seu cu franga cor de rosa, atletiquinho é time de segunda ninguem no BRASIL conhece so em MinaS msm, cruzeiro vale mais que todos os outros juntos de minas.

    ResponderExcluir
  40. Seu BURRO, Lorenzetti nem jogou com Montillo e Victorino na La U
    Voce ainda se diz jornalista ? Sabe muito hein

    ResponderExcluir
  41. Você é Cruzeirense mesmo Flávio Anselmo? Tem certeza disto? Vá jogar no contra assim lá em Vespasiano, cara! O Cruzeiro não precisa de torcedor como você.

    ResponderExcluir
  42. É triste, Flávio, mas tenho que concordar com vc. Pior é que ainda tem torcedor comemorando contratação de jogadores velhos (com salários altos e contratos de longa duração), enquando o time perde as poucas revelações na base que teve nos últimos anos (Leo Bonatini, Gabriel, Dudu).

    ResponderExcluir
  43. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DORGAS? SÓ PODE UÉ, UMA ASNEIRA ATRÁS DA OUTRA.

    CRUZEIRO, O MAIOR DE MINAS.

    ResponderExcluir
  44. Sabe de uma coisa, estou de saco cheio de uma mídia que só ataca um clube. Sou Atléticano, estou feliz em ver meu galo na liderança do Brasileirão, mas, tenho 8 irmãos Cruzeirenses e pensei bem no que eles falaram comigo e acho eles tem razão. A mídia de BH esta com Kalil mesmo sem ele se explicar de onde esta vindo o dinheiro, como vai pagar, se é coisa honesta. Sinceramente, sou matemático e não entendo como o Cruzeiro estar pior em dinheiro se tem uma dívida infinitamente menor que a do galo e se recebe até mais que o galo da Globo. Como explicar esta matemática Flávio? Gostaria muito de ter uma mídia mais verdadeira e menos tendenciosa a algo ou alguém. Quero meu time sendo vencedor e campeão, mas de forma justa e correta. Não tem como negar, o Cruzeiro é sim um clube vencedor e sério e que em Minas é o único que até agora, merece ser elogiado e exlatado. O Galo precisa trabalhar com cuidado também pois não quero meu clube sendo uma lavanderia. Pense nisso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do seu comentario, bem sensato, vc é um dos poucos atleticanos q conseguem ver a realidade. Hj, em relação a time, o Atletico está superior ao Cruzeiro, o time é mto mais organizado e tem melhores jogadores, mas financeiramente n faz sentido nenhum o atletico estar melhor que o cruzeiro, alguma coisa tem ai.

      Excluir
  45. quanta merda escrito em um único texto, por isso que é blogueiro, e não jornalista.

    ResponderExcluir
  46. A imprensa mineira continua tentando falir o Cruzeiro, porém a verdade vai aparecer, assim que o banco BMG for comprado pelo Bradesco. As negociações estão bem encaminhadas e pode ter certeza, eles vão querer cada centavo do seu clube de galinhas.

    Um clube velho, inútil, de corruptos e que nunca ganhou merda nenhuma. A vergonha de minas. É só ir nas comunidades dos clubes de outros estados e perguntar, todos vão responder que o atlético é time pequeno.

    Time que só tem torcida em BH e perde pro Cruzeiro por metade dos torcedores.

    Aqui fica um abraço para você, Flávio Anselmo. Você não tem culpa de ser retardado mental. Um abraço do melhor clube brasileiro do século XX(eleito pela FIFA), bi campeão da libertadores, bi campeão da supercopa e tetra da copa do Brasil.

    Fique ai glorificando seu clube de série B, no fundo você mesmo sabe, não adianta, o atlético tem aura de time pequeno, nunca vai ganhar nada, não importa que time tenha.

    E lembre-se, o Cruzeiro ta a um ano na merda, nada pra manchar nossa história, um ano pra nunca mais, o atlético tem mais de cem comendo bosta, ja faz parte dela.

    ResponderExcluir
  47. nem vale a pena ler

    ResponderExcluir
  48. Toda a verdade sobre o futebol mineiro virá á tona quando o banco BMG for comprado pelo Bradesco e a farra do Kalil acabar. Aí sim todos verão quem é o falido de minas...não que seja uma novidade muito grande, pois quem entende o mínimo de futebol e sobretudo de finanças sabe que o que acontece na cidade do Galo é impossível de acontecer; um time ter a 3º maior dívida do Brasil e, mesmo assim continuar gastando rios de dinheiro, memso sem ter retorno algum, pois não vende seus jogadores, não lota sequer o Independência (e olha que o ingresso é barato hein!!!), não tem um programa de sócio torcedor (ou será que alguém ainda doa na conta da CEMIG?...KKKKKKKKKKK) e não conquista nada, eu digo NADA de importante desde 1971. Portanto, é apenas uma questão de tempo para que a casa alvinegra caia!

    ResponderExcluir
  49. O texto e tão ridiculo que ele fala que a contratação do Lorenzetti era farsa ,
    .

    e depois fala que o Lorenzetti não veio devido a atrasos de salario?

    Flavio seu fanfarão...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Sou Cruzeirense e concordo em quase tudo que você escreveu. Lamento alguns leitores apelarem pros xingamentos e desrespeito. O programa sócio torcedor é uma furada! Não dou um centavo em quanto o Clube tiver vinculo com os ladrões Perrellas, que não satisfeito em roubar o Cruzeiro, também estão envolvidos em fraudes públicas, com acobertamento do Fialho e a maioria dos "Conselheiros". Todos, inclusive o presidente, não passam de lacaios do merd# do Perrella, que com um golpe de mestre se elegeu as custas do Itamar e hoje tem imunidade parlamentar.
    Não creio que o time do Cruzeiro seja ruim, como você disse, mas há muito que a base foi deixada de lado e não se vê muitos nomes pra subir, e os poucos que tem, o Clube se desfaz pra suprir medalhões.
    Você falou do Cruzeiro, e o Atlético?
    Como conseguem grana pra contratar esses jogadores caros?
    Um clube que tem umas das maiores dividas do Brasil falar do Cruzeiro é redundância.
    Independente do time que você torça, não deixa de ser verdade o que escreveu.
    Tem que fazer uma limpa no Cruzeiro, principalmente os conselheiros. A eleição do Gilvan, a falta de oposição e o não afastamento do José Maria Fialho (acusado de atrapalhar as investigações recentemente) são a maior prova de quem realmente manda lá dentro.
    SÓCIO TORCEDOR É ARTIMANHA QUE USA A PAIXÃO DO TORCEDOR INCAUTO PRA ENRIQUECER AINDA MAIS O BOLSO GORDO DO PERRELLA.
    Ressalvo que seria uma grande aliada ao Clube, mas se usasse para o Clube, o que não acontece.
    Por quê um Clube da envergadura do Cruzeiro não consegue patrocinadores a altura?
    Quem é o louco que vai investir dinheiro sabendo que há uma sangue-suga Perrella reinando em absoluto nessa terra arrasada?
    Pra quem ainda está falando em provas, é só abrir os olhos e enxergar. Não deixar que a paixão e o orgulho falem mais alto que os fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO POR ESSAS E POR OUTRAS QUE NÃO SOU SÓCIO. CRUZEIRÔÔÔÔÔ

      Excluir
  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...so tenho que rir de um texto desses, na moral.kkkkkk

    ATLETICANO RECALCADO RASGANDO O CU COM A UNHA DETECTED!SEGURA FRANGAIADA!

    ResponderExcluir
  52. Enquanto isso, no outro lado da lagoa... O atrético, BMG e BWA... ... ...

    ResponderExcluir
  53. Nossa imprensa é muito ruim. Meu deus... Nosso estado é terceiro mais importante do Brasil e temos jornalistas de roça, que falam o que querem, inventam o que querem. Simplesmente pra terem alguma projeção. Sim, estou aqui comentando no seu blog. Parabéns, vc conseguiu. Mas é muito pouco, meu velho. Já passou da hora de vcs da imprensa mineira, tomarem vergonha na cara e se tornarem bons profissionais. Cruzeiro Sempre.

    ResponderExcluir
  54. por falar em velho, o senhor já comprou o seu caixão?

    ResponderExcluir
  55. Para de falar do Cruzeiro sua múmia paralítica.

    ResponderExcluir
  56. Lava sua boca pra falar do meu cruzeiro sua mumia imunda, atléticano safado. Vai tomar no centro do seu cú viado velho.

    ResponderExcluir
  57. kkkkkkkkkkk

    Mais um jornalista atleticano e coitado, deveria ter vergonha na cara e parar de falar tanta besteira.

    No final o Atlético continua com seu único título brasileiro e jogando dinheiro fora o dinheiro do Ricardo Guimarães.

    Abraços

    ResponderExcluir
  58. Cruzeirenses, me expliquem uma coisa: vocês torcem para o Cruzeiro ou para o Perrela? Confesso que não entendo o xilique de alguns com o post do jornalista.

    ResponderExcluir
  59. Eu quero que vc me tire a seguinte dúvida:

    Como que o Lorenzetti ligou para o Montillo e o Victorino se o primeiro nunca jogou ao lado dos outros dois??????

    Se voce é tão fodão a ponto de saber dos salarios atrasados, coisa que só vc sabe, essa pergunta é fichinha pro Sr, Flavio Anselmo.

    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  60. Putz as marias não sabem nem que o Flávio Anselmo é cruzeirense, SEMPRE FOI e imagino que ainda seja. E ele tem informações que vcs não tem.
    Podem chorar que o buraco está se abrindo.
    Tchaaaaauuuuuuu marias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atleticano é tão safado que até se dizer Cruzeirense para detonar o Cruzeiro eles são capazes e depois falam que seu amor pelo time não é simpatia, para né.

      Excluir
  61. é, como disse acima o Bruno....parece q os 6 x 1 ainda não foram bem digeridos pela galopress....chupa, galo

    ResponderExcluir
  62. Este senhor deve estar querendo aparecer ou querendo um novo emprego!!!!O Cruzeiro sempre deu audiencia!

    ResponderExcluir
  63. Esse Flavio Anselmo é mesmo um falastrão, sem moral nenhuma e sem escrúpulo, e claro sem cargo algum na mídia escrita, televisiva e rádio por isso escreve suas asneiras em um blog, é mesmo símbolo da decadência assim como seu o time que é conselheiro Caquético mineiro, só pelo fato de ser conselheiro desse time não se deve dar crédito ao que escreve a respeito do CRUZEIRO.

    ResponderExcluir
  64. Voce sempre foi e sempre sera um fracasado seu muleque, prova o que vc esta dizendo... no final do ano veremos que vai rir por ultimo, aproveite mais este pequeno momento de ilusão pois o único time respeitado de MG nacionalmente e internacionalmente se chama cruzeiro esporte clube.

    ResponderExcluir
  65. Meu querido, quando a intenção do BMG for exarada, propriedade do Diamond Mall, esperarei o seu post!
    Pq isso em Minas não é conversado nem publicado. Tampouco a explicação de um time mediano como o Atlético-Mg possuir tanta força midiática. De onde vem o dinheiro, já conquistou algo? (dizem q tem um brasileirão programado aí, será?)

    Pode deixar que o falido Cruzeiro se erguerá sozinho, limpando toda a sujeira que foi feita nesses poucos últimos anos; tal qual sua venda a BMG, que só visa derrubá-lo (controlando-o).

    Lembre-se, alguns nascem com estrela...outros, nem sendo ajudados!

    Boa sorte sofredor!

    ResponderExcluir
  66. Enquanto isso, no outro lado da lagoa... O atrético, BMG e BWA... ... ...

    ResponderExcluir
  67. volta pro sarcofago velho do capeta......para de chupar as bolas do kalil.

    ResponderExcluir
  68. Nunca li tanta asneira em toda a minha vida. E isso não se trata de ser ou não Cruzeirense. Se trata de entender que jornalismo é sobretudo imparcialidade, se trabalha com fatos, provas, e não baseado na opinião própria de quem escreve. Chega a ser patético. Sinto vergonha por você, que precisa se sustentar em escrever tanta asneira pra ter alguns acessos no seu blog que cá entre nós, é um fracasso exatamente como a sua tentativa desesperada de atrair a atenção das pessoas com esse texto mediocre e sem fundamentos. Faça um favor a todos nós? "Cale os dedos".

    ResponderExcluir
  69. hahaha, com todo o respeito, quais são suas fontes? salários atrasados? Tenha uma conversa com o Alexandre Mattos, pergunte, não especule. Para que inventar? o que ganha com isso? Depois dessa ninguém vai ler esse blog, além dos que o senhor anda bajulando. Além disso, melhore a sua ortografia ou, pelo menos, o seu corretor ortográfico, pois isso prejudica a sua credibilidade como jornalista. #ficaadica

    ResponderExcluir
  70. Quem é Flavio Anselmo???? Cocota invejosa que fala do unico grande de Minas sem nenhum conhecimento.

    ResponderExcluir
  71. ta mais de onde o atletico tira dinheiro pra fazer essas contratações, esse clube vendeu a alma ao banco bmg e a parcerias que só vão afundar mais o clube que ja é um dos clubes que mais devem no brasil contrata bem e como contrata mais estão cada vez mais se afundando, apareceu um bernard mais aqui no cruzeiro ja teve ronaldo e ganhamos muito com titulos e vendas de jogadores agora não pense que essa divida não vai pesar no futuro do atletico voces jornalistas só falam de um lado mais olhe para o atletico e veja quanta sujeira.

    ResponderExcluir
  72. Seu atleticano de Merda...
    Você é Jornalista... Se é.. vc se formou na pior escola do mundo...
    Deixa de ser um imbecíl e aprenda a fazer matérias relevantes...
    O clube está trabalhando para se reerguer com responsabilidade...
    Você é fraco....
    Aprenda a trabalhar...

    ResponderExcluir
  73. Você é apenas mais um vagabundo, mentiroso e safado Pateticano sujo, não pode provar nada do que escreveu, e tem mais, Por que você não fala do Kalil que é suspeito de desviar dinheiro do Fisco para pagar contas do falido de Vespasiano. Fique sabendo que os Perrelas em 16 anos tem mais títulos do que o seu clubinho em mais de 104 anos de existência, ou melhor de vexames. Você é um mal caráter e não merece respeito de ninguém, seu lixo que acha jornalista. São pessoas da Imprensa Marrom como você que conseguiu manter esse mito de penas com mentiras por tantos anos de fracasso.Nem sei por que estou escrevendo aqui nesse Blog de merda.Meu nome é Oseías Moc
    E você é um canalha.

    ResponderExcluir
  74. Que a imprensa mineira sempre foi pró-atlético, isso todos nós Cruzeirenses já estamos cansados de saber. Mas este ano a "galopress" não está conseguindo fingir sua imparcialidade, a máscara caiu de vez. Será que são as contratações bombásticas e megalomaníacas que estão deixando a imprensa cor de rosa em polvorosa?

    E quanto a você Flávio Anselmo será que mudou de time? Porque quando trabalhava no Minas Esportes se dizia Cruzeirense, ou foi obrigado a mudar de lado para conseguir um empreguinho de quinta categoria na TV Horizonte? Eu sei que na imprensa mineira tem muito jornalista Cruzeirense vendendo a sua alma ao diabo para conseguir um empreguinho medíocre, falando mal do Cruzeiro e inventando boatos para desestabilizar
    o time, deve ser a sua forma de agradar aos seus patrões atleticanos.

    ResponderExcluir
  75. Só passei aqui novamente pra te mandar tomar no cú novamente seu filho da puta. Escreva alguma verda seu mal informado, fale sobre o clubinho falido de Vespasiano, fale sobre o Kalil, sobre o dinheiro que se tem suspeita de ter desviado do fisco para pagar salários do clube, fale sobre as dividas do Atlético, fale das mentiras que o Kaligula fala todo dia e você não tem coragem de desmentir, certamente pois nem homem deve ser, pois é apenas um covarde em fim de carreira, sem moral, e sumido da mídia. Aposente, pois já é um velho rabugento.

    ResponderExcluir
  76. Prezado Flávio, não sou jornalista, sou apenas um cidadão comum, torcedor do Maior de Minas. Mas não sou alienado, tampouco fanático ao ponto de não observar as mazelas do futebol mineiro. Mas até o mais leigo entre os leigos sabe: contra provas, não há argumentos! Eu disse provas!

    Segundo Nietzsche, não há fatos, mas sim interpretações. Nesse sentido, a verdade em relação a um determinado assunto torna-se dependente da perspectiva (perspectivismo) que utilizamos para interpretá-lo.

    De acordo com seu texto, cheio de contradições e inverdades (talvez por falta de conhecimento de causa ou até mesmo por preguiça em fazer pesquisas básicas na internet), percebo que tudo não passa de uma suposição, um conto de fadas ou de horrores (como queira) que brotou na sua cabeça. Óbvio que temos indícios de fraudes contra os ex-dirigentes azuis, mas como o senhor bem sabe, já que é advogado aposentado, todos são inocentes até que se prove o contrário.

    Estranho como no início da gestão dos Perrelas, mesmo sob forte suspeita de falcatruas, nada importava, porque conquistávamos títulos, lutávamos sempre na parte de cima da tabela. Isso iludia o torcedor, tirava o foco da parte administrativa da coisa. Já no final da Era Perrela, com o time no sufoco e brigando contra a Série B, tudo ficou mais claro. Enfim, águas passadas... agora cabe ao MP buscar as tais provas e, comprovados desvios e irregularidades, apresentar denúncia e à Justiça condenar os culpados.

    Se o seu texto fosse publicado no início do ano, quando o Cruzeiro foi desmanchado, esquartejado e passou por situações embaraçosas, talvez lhe desse um pouco de credibilidade, entretanto, agora que as coisas estão se ajustando e vislumbro um restante de temporada mais digno que o ano de 2011, vejo com estranheza esse post.

    Não vou ficar aqui comparando os dois times mais conhecidos de MG, até mesmo porque não sou jornalista, não sou economista, não sou administrador de empresas, então, não tenho conhecimento técnico para falar sobre má gestão ou quem tem mais "peixe para vender".

    Este é meu ponto de vista e ratifico: até que você nos forneça provas contundentes do que escreveu, para mim, não passa de ficção ou um estado avançado de suposições levianas visando 15 minutos de fama, já que você está no ostracismo há bastante tempo!

    Que o Cruzeiro mostre a todos a verdadeira força que tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS PELA SUA OPNIÃO E FORMA SENSATA E DIGNA DE VER AS COISAS COM ISENÇÃO E DE FORMA HONESTA.FAÇO SUAS AS MINHAS PALAVRAS E RATIFICO TUDO O QUE DISSE SEM TIRAR NEM POR.UM ABRAÇO,HENRIQUE NETO DE BARBACENA.

      Excluir
  77. primeira vez que passo nesse espaço, não moro em minas e sinceramente não conheço nem acompanho o trabalho de quem escreveu .sem criar polemica se é verdade ou mentira tudo o que disse .mais concordo em genero número e grau em 98% do seu relato e seu desabafo sobre o cruzeiro ,principalmente na necessidade de romper de vez com tudo que liga o perrela ao cruzeiro e vice versa inclusive afastando de vez o vice presidente ligado diretamente a mais uma das falcatruas dos perrelas enquanto o cruzeiro tiver ligado as sombras dessa maldita família e seus paus mandados o futuro do cruzeiro será incerto e temível.

    ResponderExcluir
  78. Na sua descrição ai em cima do Sr. faltou dizer que é atleticano!

    O que você quer com esse texto? 15min de fama???

    Fico decepcionado em ler uma coisa dessa aqui, e ver que existem pessoas como o Sr. na imprensa mineira, e convenhamos, tenho 22 anos e nunca ouvi falar de sua pessoa.

    Dizer que boa parte da torcida do Cruzeiro é "de simpatizante"? O Sr. só pode estar caducando. Sai dessa internet, pare de escrever essas asneiras e vai pro independência torcer pro 6alo.

    ResponderExcluir
  79. Mentirada!
    Atleticano filho de uma prostituta!

    ResponderExcluir
  80. nao me lembro de voce, tao denuncista, quando tinha um boquinha na federação e la era um mar de lama de tanta cafagestade, mas quem sabe voce so gosta de acusar seus inimigos rsss

    ResponderExcluir
  81. Você sabe que para fazer uma denúncia tão séria, necessita-se de provas. Então coloque-as em evidência, senão não terá crédito algum.

    ResponderExcluir
  82. Longe de mim gostar ou aceitar o que ZZP fez, mas vc é um fanfarrão! As rosas superaram o Flamengo em dívidas, o Cruzeiro tem uma das menores dívidas do Brasil. Nenhum comentário? Fanfarrão!

    ResponderExcluir
  83. Você é o sujeito mais sem credibilidade que já vi na imprensa mineira.
    Você quando fala em qualquer meio de comunicação da ânsia...
    Você é uma pessoa que desagrega...
    arghhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  84. Você é muito ultrapassado... quê isso...
    Inacreditável...

    ResponderExcluir
  85. Você é uma piada em preto e branco...kkkkkkk

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.