quinta-feira, 26 de julho de 2012

TEM JEITO NÃO! CRUZEIRO JOGA MAL E ROTH ERRA MAIS AINDA

Apesar da arbitragem horrível deste gaúcho Leandro Pedro Vuaden, protegido da Comissão de Arbitragem da CBF, o Cruzeiro não pode reclamar nada da derrota por 2 a 0 diante do Corinthians, no Pacaembu, porque   mostrou futebol ridículo, abaixo da mediocridade do jogo anterior, quando, mesmo assim, conseguiu vencer o Flamengo (1 a 0) no Independência. Ninguém jogou nada, não foi mostrado qualquer instinto vencedor e o time, mal escalado, com alterações mal feitas, entregou-se inteiramente ao campeão da Libertadores. Mais triste é ver o treinador tão perdido quanto a equipe e um craque como Montillo arriado e amarrado no meio da ruindade geral. 
O primeiro gol de pênalti, cobrado por Chicão,( foto de Léo Barrilari/Frame/Folhapress) na fase inicial não mereceu contestação. Erro bobo de  Sandro Silva, que quis sair jogando dentro da área e errou no drible. Jorge Henrique tomou a bola e Sandro deu-lhe por trás. O árbitro Leandro Pedro Vuaden teve seu primeiro equívoco: deveria expulsar pelo segundo cartão amarelo, que não aplicou no volante celeste 
Nos 2 a 0, Paulinho acertou um chute de fora da área e Fábio fez desastrado golpe de vista, aos 48m. Roth mexeu no time de novo, voltou com a zaga Léo e Mateus, horrível, apavorada, dando chutões. A alegação de Roth ao tirar Sandro Silva ainda no primeiro tempo foi a de que tinha medo dele ser expulso. Mas colocou Fabinho no seu lugar em vez de outro meio-campista. Deu-se mal: Fabinho não jogou nada e saiu no segundo tempo pra entrada de Souza. Outra besteira. Um de seus centroavantes é que deveria sair: não jogaram nada. 
Com a vitória do Grêmio sobre o Fluminense( 1 a 0) - o time carioca perdeu sua invencibilidade no Brasileirão - os azuis ficaram a quatro pontos dos gaúchos, último time do G-4. O Cruzeiro agora está em sexto lugar, mesmo assim porque o São Paulo, surpreendentemente, perdeu em Goiânia por 4 a 3 para o Atlético local. Na próxima rodada, domingo, o Cruzeiro recebe o Palmeiras no Horto. 




3 comentários:

  1. Luiz Flavio Silveira26 de julho de 2012 09:44

    Flavio, o Celso Roth nada mais é q,mais um daqueles treinadores de fala empolada e de poucos resultados praticos.Quando faz um bom trbalho é porque o time é bom, quando não o faz, é porque o treinador é fraco.Sem carisma, pedante, nem o titulo q lhe caiu no colo da libertadores com o Inter, o fez cair nas graças da torcida colorada.E quando ele avisa q aquele Cruzeiro de toques bonitos, de futebol vistoso acabou,vem a tona o seu lado carrancudo, de futebol horroroso, já justificando a sua limitação como treinador e do seu elenco, q ele faz questão de piorar ainda mais com escalações cada vez mais equivocadas.Nem precisa falar q este Cruzeiro não conseguirá repetir um futebol vistoso, pois não tem peças para isso , tamanha a limitação tecnica desse time, mas o Celso Roth , consegue piorar ainda mais esse panorama, com seu futebol do interior gaucho, cheio de pancadas e brucutus a frente da zaga.
    Abraços

    Luiz Flavio Silveira
    Caratinga MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário lúcido, coerente e inerente. Concordo em gênero numero e grau. Caiu no Cruzeiro pra nao deixar o time cair para Segunda Divisão. Isso ele vai conseguir. ESPERO. Abas conterrâneo

      Excluir
  2. Álisson - Janaúba26 de julho de 2012 17:46

    Concordo com os dois comentários: se as marias não caírem, tá de bom tamanho. E o "estrategista" cumprirá com sua missão. No entanto, prevejo o seguinte para 2013: Roth cai na semi ou final do mineiro. Até lá, meus conterrâneos, haja volante...kkkk.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.