sábado, 4 de agosto de 2012

BRASIL PASSOU APERTO, SUOU MUITO MAS PASSOU POR HONDURAS


Santo Deus, como Honduras deu mais trabalho pra seleção de Mano Meneses!. No princípio, pensei que a coisa seria fácil. Aos 3m, Leandro Damião na cara do goleiro hondurenho chutou pra fora. Aos 5m, Neymar criou boa jogada pela esquerda e quase marcou. Eles abriram a contagem numa bobeira geral de nossa defesa que deveria ser mais forte com os valores individuais que tem. Conseguimos um pênalti em Leandro Damião, que Neymar aproveitou pra empatar em l a l 
Como Honduras teve um atleta expulso antes do intervalo, imaginei que na fase final e Brasil arrancaria. Que nada! Os hondurenhos pularam na frente outra vez e a seleção canarinho teve que correr atrás de novo. Então apareceu o talento de Neymar e o oportunismo de Leandro Damião. Poucos minutos depois, o atacante colorado fez a igualdade do placar outra vez. Nem contra 10, a equipe de Mano conseguia se impor. De qualquer forma conseguiu 3 a 2, classificou-se para as semifinais, com outro gol de Leandro Damião, num belo passe de Neymar e um chute perfeito do gaúcho, sem defesa. 
Honduras teve mais um jogador expulso. A vítima era Neymar. A torcida adversária uniu-se aos ingleses e vaiaram a Jóia santista o tempo todo( foto, Neymar na comemoração de seu gol de pênalti). O adversário do Brasil sai entre Grã Bretanha x Coréia do Sul. A outra semifinal será entre Japão x México. Os japoneses derrotaram o Egito por 3 a 0 e os mexicanos fizeram 4 a 2 no Senegal, na prorrogação, após 2 a 2 no tempo normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.