sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CRUZEIRO LEVA MISTÃO A CURITIBA E GUARDA TITULARES PARA O CLÁSSICO

O elenco do Cruzeiro não é lá essas coisas. A torcida sabe e reclama da diretoria. No campeonato brasileiro de ponto corrido o cruzeirense aprendeu em 2003 com Vanderlei Luxemburgo que qualquer jogo é igual, porque o que vale na realidade são os três pontos. Não é que Celso Roth se esqueceu disso e, além dos jogadores que não poderão atuar neste domingo contra o Coritiba por conta de suspensão e lesão, resolveu deixar outros  em Belo Horizonte. Por exemplo, o volante Leandro Guerreiro tá pendurado com dois cartões e não enfrentará o Coxa preservado para o clássico. Montillo, também, "com caspa", será poupado. Léo e Charles estão suspensos, sendo que Charles não poderá nem mesmo enfrentar o Galo. Outro suspenso é o Everton. 
Victorino não ser utilizado pois se apresentou de volta da Seleção Uruguaia com desconforto muscular. Vejam o time misto provável do Cruzeiro pra enfrentar o difícil Coritiba, desesperado, na boca do G-4 do mal: Fábio, Ceará, Thiago Carvalho, Mateus (Rafael Donato), e Diego Renan; Sandro Silva, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Souza (Tinga); Fabinho e Wellington Paulista. Na reserva estarão Rafael (goleiro), Diego Arias, Rafael Donato, Tinga, Élber, Wallyson e Anselmo Ramon.
Walter Montillo não viaja pra Curitiba e ficará em BH descansando e curtindo a família. 

2 comentários:

  1. Meu caro Flavio

    Mesmo fora da cronica esportiva, tenho acompanhado alguns acontecimentos do meio e como nao poderia deiar de ser, os jogos naturalmente. Durante anos, acompanhei, como profissional do setor, o Cruzeiro Esporte Clube. Nunca vi o que acontece hoje. Um time completamente sem comando, que parece que nao treina e tem um treinador louco na beirada do campo que grita noventa minutos do jogo. Uma diretoria que compra jogadores como Fabinho e Sandro, nao deve estar querendo nada. O time nao quer nada. Parece aquele que tinha Bendelac e Tobi, lembra? E um presidente banana. Este caiu como uma luva. E um completo banana, que nao sabe fazer negocios e ainda por cimo nao entende nada nem mesmo como torcedor. o maior contratador de bonde que a torcida do Cruzeiro ja assistiu nos ultimos anos. O pior e que mesmo com o alerta de parte da nossa cronica e a da propria toecida, eles insistem no erro. Nao sei onde vai parar, mas parece que o Cruzeiro esta preparando terreno para levar a sua maior goleada dos ultimos anos e ficar numa sitacao ainda pior do que
    vimos no ano passado. Ate quando isso vai continua presidente banana? mantenha a cadeira quente para o senador que deixou uma batata quente em sua mao e por estar de rabo preso, nao tem como fazer nada. E ainda estamos so na metade do ano.

    ResponderExcluir
  2. Caro Pantera, com um texto limpo e quente como este vc nao devia estar fora da mídia esportiva. Estamos bem desequilibrados. Por favor, continue enviando opiniões que serão postadas aqui na Trincheira e na minha coluna virtual. Abs e brigado.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.