quarta-feira, 29 de agosto de 2012

GALO NO HORTO E RAPOSA EM GOIÂNIA NESTA QUARTA MALUCA

O técnico Cuca divulgou a lista de jogadores que estão relacionados para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às oito e meia , no Independência.A novidade na relação é o atacante Leonardo, ex-Coritiba. Pierre e Bernard, suspensos por suas expulsões no clássico, estão de fora. Serginho deve ser o volante. Guilherme e Escudero disputam vaga na armação.

A lista completa de Cuca tem: goleiros, Victor e Renan Ribeiro; laterais: Marcos Rocha, Júnior César e Carlos César; zagueiros: Leonardo Silva, Rafael Marques e Réver; volantes: Serginho, Leandro Donizete, Richarlyson e Fillipe Soutto
meias: Ronaldinho, Danilinho, Escudero e Guilherme; atacantes: Jô, Leonardo e Neto Berola

No Cruzeiro, Celso Roth levou, também, 19 jogadores pra Goiânia e tem dúvidas, como sempre, de como escalar o Cruzeiro contra o Atlético-GO, hoje às 10 horas da noite, com certeza jogo da TV Globo. Só não levou Diego Arias, de todos os atletas em condições de jogo. Roth não revela mas deve ter verdadeira ojeriza do volante colombiano, contratado como craque da Seleção de seu país.(Foto de Alexandre Guzanshe/DA Press) 
Seis desfalques certos
pro jogo: Victorino, Ceará, Willian Magrão e Fabinho lesionados e mais Mateus e Leandro Guerreiro suspensos.
O treinador não confirmou a escalação, mas a minha Trincheira intrometida antecipa:

Cruzeiro deve entrar
em campo com Fábio, Leo (Diego Renan), Thiago Carvalho, Rafael Donato (Leo) e Everton; Sandro Silva (ai, meu Deus), Lucas Silva, Tinga (Charles) e Montillo; Wallyson (Wellington Paulista) e Borges.

Querem saber quem Roth levou: goleiros: Fábio, Rafael; lateral: Diego Renan; zagueiros: Leo, Thiago Carvalho e Rafael Donato; volantes: Lucas Silva, Sandro Silva, Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Everton; meias: Montillo, Souza e Élber; atacantes: Borges, Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.