quinta-feira, 9 de agosto de 2012

GALO VOLTA A SER LÍDER E DOMINGO PEGA O VICE VASCO NO RIO


GALO RECUPERA A LIDERANÇA numa partida encardida e difícil contra o Coritiba de Marcelo Oliveira. Na vitória por 1 a 0, gol de Réver, o Atlético chegou aos 35 pontos e passou o Vasco, com 34. O Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 1 e continua em terceiro com 32 pontos. O Grêmio, apesar do empate de 0 a 0, com a Ponte, manteve-se no G-4 com 28. Neste domingo tem Vasco da Gama x Atlético, vice-líder e líder, em São Januário. Jogaço. Amanhã falo mais sobre este jogo e a vitória apertada do Galo sobre o Coxa. 



Rever era dúvida e Cuca esperou até o momento final. Acertou. O zagueiro foi um dos grandes nomes da partida contra o Coritiba e ainda fez o gol da vitória. 

2 comentários:

  1. Mais uma vez vc está errado. O jogo do Galo contra o vice-vasco será no Independencia. blz????

    ResponderExcluir
  2. O Jogo do Galo X Vasco deve ser bem equilibrado,em todo jogo do galo gosto de analisar jogador X jogador. Na minha opinião, o galo só perde no gol,ainda assim é discutivel,só que teoria é uma coisa, e prática é outra. Vai vencer quem demonstrar mais raça,além do fator torcida,todos sabem que a massa do galo faz toda diferença. Quem discordar das comparações pode ficar à vontade: Victor X Fernando Prass=Vasco melhor; Marcos Rocha X Auremir=Galo Melhor; Réver X Dedé=Empate; Leonardo Silva x Douglas=Galo Melhor; Junior César X William Matheus=Galo Melhor; Pierre X Nilton=Galo Melhor; Leandro Donizete X Wendel=Galo Melhor; Ronaldinho Gaúcho x Juninho=Galo Melhor; Guilherme X Carlos Alberto=Galo Melhor; Bernard X Eder Luis=Galo Melhor; Jô X Alecsandro=Empate; Galo rumo ao título!!!!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.