sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PUNIÇÃO AMEAÇA CHARLES COM SUSPENSÃO DE 12 JOGOS


O Cruzeiro pode ficar sem Charles (foto) por 12 partidas, caso o STJD decida aplicar-lhe a pena máxima por agressão ao adversário. A pena varia de 4 a 12 jogos. Particularmente, penso que não há menor possibilidade de Charles levar uma punição como essa e mesmo que leve o Cruzeiro pode conseguir efeito suspensivo. Charles foi expulso no empate contra o Fluminense (1 a 1), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Charles está liberado pra jogar contra o Náutico neste domingo no Independência e deve formar na equipe maluca com três zagueiros e três volantes conforme escalação anunciada pelo treinador Celso Roth no último coletivo. O jogo de domingo será às seis e meia da noite. O julgamento será na próxima terça-feira.

Quem expulsou Charles foi árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra, depois de uma confusão dentro da área com o atacante Matheus Carvalho. O árbitro relatou em súmula, que o atacante do Fluminense acertou um “soco no rosto” de Charles, que revidou a agressão. Charles já tinha cartão amarelo, mas levou o vermelho direto. Teve que cumprir suspensão pelo terceiro cartão e outra pela automática.

BOA PERDE DE NOVO NO MELÃO

O Boa Esporte perdeu de novo em casa. Nesta sexta-feira foi derrotado pelo Guarani no estádio Municipal de Varginha por 2 a 1. Apesar da pressão inicial do Boa, o Guarani não se intimidou e tomou o controle da partida aos poucos. Na próxima rodada, a 22ª do campeonato, o Boa Esporte viaja a Curitiba, onde enfrentará o Atlético Paranaense no Eco Estádio Janguito Malucelli, o Janguitão.

2 comentários:

  1. É possível mesmo. O Chris levou uma suspensão de 6 meses. Só o galo que tem blindagem contra expulsão e suspensão. Lembra da cotovelada do Roger no Danilinho? Naquele mesmo jogo, no início, o Danilinho deu uma voadora no Montillo. Ele não teria levado a cotovelada se tivesse sido expulso. E depois só se ouvia falar de UFC do Roger. Blindagem total.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.