sábado, 29 de setembro de 2012

BERNARD REFORÇA O GALO HOJE CONTRA LUSA


Fillipe Soutto que foi a jóia do Galo em 2011, perdeu espaço nesta temporada com o técnico Cuca, estará de volta contra a Portuguesa. Até que enfim, baixou juízo na cabeça de Cuca. O afastamento completo de Fillipe não tem explicação lógica. Ele foi escolhido pra substituir Leandro Donizete, machucado.
O time alvinegro ainda terá outras duas mudanças. Junior César e Bernard, que estavam suspensos, voltam. Bernard teve a sua pena reduzida no STJD. Réver e Richarlyson estão suspensos. Na zaga, Rafael Marques será o substituto do capitão. (Na foto, de Bruno Cantini/EM-DA Press, Rafael Marques e Bernard).

PORTUGUESA X ATLÉTICO

Portuguesa: Dida, Luis Ricardo, Valdomiro, Lima e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Boquita; Bruno Mineiro e Ananias.
Técnico: Geninho
Atlético: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Fillipe Soutto, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Jô.
Técnico: Cuca
Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 28/09/2012, sábado, às 18h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e João Patrício de Araújo


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reduziu a pena de perda de mando de campo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro para quatro jogos, em consequência dos incidentes no clássico contra o Atlético. Houve ainda aplicação de multa de R$ 20 mil. O recurso do clube foi julgado pelo Tribunal Pleno na sede administrativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Goiás, em Goiânia.

Neste sábado, às seis e meia, o Cruzeiro cumpre o segundo jogo da punição, no Melão, contra o Internacional. O time celeste já enfrentou o Vasco em Varginha, e empatou por 1 a 1, na primeira partida sem mando de campo. Terá, ainda, de atuar a pelo menos 100km da capital contra a Portuguesa (14/10) e o Corinthians (21/10). Seu retorno ao Independência acontece em 4 de novembro, diante do Santos na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro x Internacional

Cruzeiro
Fábio; Leo, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Souza, Montillo e Everton; Borges
Técnico: Celso Roth
Internacional
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião
Técnico: Fernandão
Motivo:
 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio:
 Melão, em Varginha
Data
: 29 de setembro (sábado), às 18h30
Árbitro:
 Paulo César Oliveira (SP)
Assistentes:
 Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

IPATINGA NO DESESPERO

Lanterna da Série B do Brasileiro com apenas 16 pontos em 26 jogos, o Ipatinga segue acreditando em um verdadeiro milagre para escapar do rebaixamento. As chances da equipe são remotas e para não acabarem de vez, o Tigre precisa vencer Ceará, neste sábado, às 21h, no estádio Presidente Vargas.

Um comentário:

  1. O Cuca atendeu aos pedidos (ordens) da galopress.

    O Fillipe Soutto vai jogar. Agora parem de chorar senão eu também vou chorar!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.